♡ Sobre todos os Filmes da Barbie ♡

 

Olá babies! Eu andava bem esquecida da novela do blog, haha, mas ela estava bem ruim, então estou reformando tudo - é claro que estou mantendo a história em si, só mudei o modo de escrevê-la. Também pretendo fazer uma lista de atores que cairiam bem para os papéis. Recomendo não lerem por enquanto pois pode estar um pouco confuso.

Depois da rápida e péssima mudança dos filmes da Barbie, trago um post da minha opinião sobre cada um dos filmes. Admito que os clássicos são repletos de histórias criativas e bonitas, mas que infelizmente foram perdendo o encanto com o tempo, porque agora os filmes estão muito ruins mesmo! Em 2015 houve uma grande recaída, mas em 2016 os lançamentos melhoraram um pouco, então resolvi expressar minha opinião sobre todos.
   
 

1. Quebra Nozes - O primeiro filme da Barbie foi um verdadeiro clássico do balé. Os produtores deram vida aos movimentos da com ajuda da primeira bailarina de Nova Iorque, Maria Kowroski, o que deixou a dança cheia de vida, principalmente o Pas de Deux da Clara com o Eric. { nota 4/5 }

2. Rapunzel - Dos quatro primeiros, este é o que mais gosto! Principalmente por ela ter encontrado a liberdade através da pintura, provando que não devemos deixar de sonhar e ter esperança. A história é muito cativante e bonita. { nota 4/5 }

3. Lago dos Cisnes - Outro balé de Tchaikovsky muito bem retratado! Os momentos se tornam bem mais vivos e dramáticos por conterem aquela trilha sonora do meu balé preferido <3 É justamente por isso que a história se tornou mais romântica que as demais. { nota 4/5 }

4. Princesa e a Plebeia - Foi o primeiro filme musical da Barbie e continua sendo o melhor! Fez muito sucesso, e continua sendo o preferido de muitos fãs. As músicas são muito lindas mesmo <3 a minha preferida é Free ( Livre ). { nota 4/5 }

5. Fairytopia - Esse filme dá início à uma saga, no total são cinco filmes que retratam um lugar onde vivem fadas e sereias. Elina, interpretada pela Barbie, é uma fada que nasceu sem asas, e ao longo da história, ela consegue provar que a diferença pode te tornar especial. { nota 3/5 }

6. Magia de Aladus - Além de apresentar cenas de patinação de gelo - que eu adoro - o filme conta com cenas de ação e uma sinfonia de Beethoven! Acho muito legal o fato da Barbie e o príncipe, Aidan, não se gostarem no início 'auehaue, porque depois eles acabam se apaixonando. { nota 5/5 }

7. Diário da Barbie - Este é um filme moderno lançado entre os clássicos que ficou ótimo! Exceto pelos gráficos que olha, eles podiam ter melhorado. Foi a única coisa que ficou a desejar, porque o filme possui um enredo inteligente e bem adolescente, além da participação da Skye Sweetnam para a música ^^ { nota 3/5 }

8. Mermaidia - O primeiro filme em que a Barbie se transforma em sereia <3 No segundo filme da saga Fairytopia, Elina deve abrir mão das suas asas para se transformar em sereia e encarar as profundezas do desespero - parece filme de terror né? auehaue - para salvar o príncipe. { nota 4/5 }

9. Doze Princesas Bailarinas - É um dos meus preferidos, com certeza! O cenário é lindo, gosto muito do castelo. A personalidade das doze irmãs me cativa, pois elas são bem diferentes umas das outras, mas são todas meigas. O filme também apresenta músicas clássicas e balé, claro. { nota 5/5 }

10. Magia do Arco-Íris - Terceiro filme da saga Fairytopia, porém, o último em que Elina, aparece como personagem principal. A ideia do filme é muito boa, amo a cena da cerimônia para o arco-íris! { nota 3/5 }

11. Princesa da Ilha - Segundo musical da Barbie com músicas maravilhosas também ^^ A melhor é I Need to Know ( Preciso Saber ). Filme romântico, meio dramático até 'auehaue, justamente por possuir momentos de encontros e despedidas. Bom figurino - o vestido da Barbie é um dos mais lindos! { nota 4/5 }

12. Butterfly - Quarto filme da saga Fairytopia com uma nova personagem, uma das mais queridas e a minha preferida <3 Ela é tímida, adora ler e é muito esperta. O filme apresenta um dos momentos mais encantadores dos filmes da Barbie, o momento em que ela deve achar o antídoto - é uma boa metáfora e uma incrível mensagem. { nota 4/5 }

13. Castelo de Diamante - Meu filme preferido da Barbie também é um musical - melhor música We Gonna Find It ( Nós Vamos Achá-lo ) - e foi lançado para comemorar o aniversário de vinte anos da amizade entre a Barbie e a Teresa. Gosto da temática, e principalmente o personagem do Ken, que teve um estilo meio bad boy <3 { nota 5/5 }

14. Canção de Natal - O primeiro filme da Barbie sobre o Natal, foi inspirado no clássico de Charles Dickens, em que a personagem principal Eden é levada por três espíritos numa jornada que abrirá seu coração ao espirito natalino. É repleto de músicas e muitas risadas. { nota 4/5 }

15. Pequena Polegar - É um filme realmente bom, apresenta um enredo ótimo e bons valores, mas não me agradou muito pelo fato de ser mais infantil que os demais, apenas isso. { nota 2/5 }

16. Três Mosqueteiras - Também é um dos meus preferidos! Você não precisa de um príncipe para ser salva, certo? Este é o filme que mostra perfeitamente o poder feminino. Corinne e as amigas provam que podem se defender sozinhas, salvam o príncipe de um complô e tudo isso sem quebrar o salto do sapato! haha { nota 5/5 }

17. Vida de Sereia - A partir daqui começam os filmes modernos. Amei o cenário - praia de Malibu <3 ai caramba! Quem não gostaria de ir para a Califórnia? - Ficou ótimo misturar a praia, surf e sereias. { nota 3/5 }

18. Moda e Magia - Viagem para Paris e um término de namoro são o foco do filme. Não há ação, mas percebe-se que não é necessário, pois a história é repleta de momentos engraçados. Além disso, as roupas do desfile são maravilhosamente lindas! { nota 3/5 }

19. Segredo das Fadas - O filme tem muitos momentos engraçados, principalmente nas cenas do duelo entre o Ken e o cara gostosão, como é mesmo? Ah, é, o Zayn. Gosto do cenário de Malibu e do figurino, estão bons! { nota 3/5 }

20. Escola de Princesas - Um dos melhores filmes com temática moderna! Amo a ideia do filme - que inclusive, me inspirou para a novela do blog - a música On Top of the World e o cenário daquele lugar são muito lindos! Ótimo filme { nota 4/5 }

21. Natal Perfeito - Apesar de mostrar uma mensagem importante, não é um filme muito bom, pelo menos pra mim. Ficou mais infantil que os demais e a música tema não é boa. Também acabei me irritando com as atitudes da Skipper - só eu acho ela chata ? { nota 2/5 }

22. Vida de Sereia 2 - Esse filme tem mais ação que o primeiro, mas mesmo assim, prefiro o outro. Não gosto do cenário e os diálogos entre as personagens podiam ser melhor desenvolvidos. Ou seja, faltou um pouco de criatividade. { nota 2/5 }

23. Princesa e a Popstar - Muita gente ama esse filme, mas não me agradou muito. O que detestei foi o fato da personagem da Barbie ser bem imatura, boba demais! Tem umas músicas legais, mas a dublagem deixou tudo horrível. Só ouço em inglês mesmo. { nota 2/5 }

24. Sapatilhas Mágicas - Quarto e último filme de balé, mostra a dança das academias nos tempos atuais e também volta para a época medieval, onde reúne Quebra Nozes, Lago dos Cisnes e Giselle. Ótimo figurino e cenário. Precisava melhorar os diálogos entre as personagens, mas no geral é bom. { nota 3/5 }

25. Butterfly e a Princesa Fada - Último filme da saga Fairytopia, uma volta aos clássicos! Gosto tanto do primeiro, quanto deste. A história é ótima, tem ação, boa trilha sonora, figurino e cenário - Shimmervale é um dos reinos mais lindos! E os gráficos estão muito bons. { nota 4/5 }

26. Aventura de Cavalos - Bem diferente das outras temáticas. Possui um enredo divertido, e a participação das irmãs. Apesar de alguns defeitos por parte do movimento dos personagens, o filme é bom. { nota 3/5 }

27. Sereia das Pérolas - Eu já odiei esse filme, mas hoje eu gosto bastante. Acho ele bem romântico. Os gráficos estão ótimos, principalmente o visual da Barbie e as amigas. { nota 3/5 }

28. Portal Secreto - O último filme em que os gráficos são os mesmos, mas o filme é muito ruim. Admito que o cenário e figurino são bons, mas sendo um filme musical, nós podíamos esperar algo melhor. A única música de que gosto é What's Gonna Happen. Me decepcionou muito. { nota 1/5 }

29. Super Princesa - Pior filme da Barbie, não recomendo de jeito nenhum. Os gráficos mudaram e a Barbie ficou horrível. A história não tem nada de emocionante, sério, você começa a assistir e não consegue chegar nem na metade. { nota 1/5 }

30. Rock 'n Royals - Admito que a história tem um lado bem interessante, de aceitarmos uns aos outros. Agradou muitos fãs que vejo nos Tumblr's, a performance final é muito boa, assim como a trilha sonora, mas eu realmente não gostei. Barbie está muito feia e eles poderiam melhorar os diálogos também. { nota 2/5 }

31. Aventura de Cachorrinhos - Barbie ficou bonita - vamos louvar de pé irmãos! Mas o filme é infantil demais. Tem pontos positivos, como o fato de mostrar a cidade natal da Barbie, as suas raízes sabe? É mostrado a casa da avó dela, o que é bem legal para os fãs conhecerem, mas eu não senti vontade alguma de comprá-lo. { nota 1/5 }

32. Agentes Secretas - Adorei este! Barbie está bonita, o enredo é legal, tem ação. Mas o que eu mais adoro é a temática, nunca usada antes, agentes secretas, né... <3 { nota 3/5 }

33. Aventura nas Estrelas - Um dos melhores filmes modernos da Barbie! Eu amei tanto :3 Ótima temática, personagens - Barbie e Leo <3 - Boa trilha sonora e momentos encantadores também fazem parte do filme. Passei a ficar mais animada por causa desses dois últimos lançamentos. { nota 3/5 }

24 comentários:

  1. O meu favorito é o Castelo de Diamante e o Lago dos Cisnes. Os filmes antigos eram os melhores! Embora recentemente tenha visto a Escola de Princesas e adorei tanto *--* Já vi imensos dessa lista mas adorava ver as Três Mosqueteiras - deve ser super fixe! Eu adoro filmes da Barbie ^-^

    ~Catline
    rapariganoseculo21.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro os antigos <3 <3 Os novos são um pouco infantis, mas gosto mesmo assim.
      Castelo de Diamante, Três Mosqueteiras e Doze Princesas Bailarinas são os melhores pra mim. Mas amo igualmente os outros clássicos.
      Haha, também adoro! Bom saber que gosta :3

      Excluir
  2. Eu já vi a maioria ^__^
    Até em fitas eu assistia uns ainda mais antigos.
    Sinceramente, os antigos sempre serão melhores!!
    Três mosqueteiras e Princesa e a Plebeia eu assistia todos os dias.
    O meu preferido mesmo é as 12 Princesas bailarinas ♥ (Acho que já falei umas 50x haha)
    É bom lembrar deles,

    Beijos

    http://designer-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é um dos meus preferidos! Com certeza, é muito bom relembrar <3

      Excluir
  3. Olá, nossa nem sabia que tinham tantos filmes da Barbie haha. Não assisti nenhum, mas adorei saber a sua opinião sobre eles.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Ai, só deus sabe como eu sou apaixonada por Barbie e as três mosqueteiras, já devo ter assistido esse filme umas milhares de vezes quando era mais nova. A música do filme é linda, o gatinho é lindo, elas são lindas, af, tudo é tão lindo.
    Me deu nostalfia só de ler suas avaliações dos filmes classicos, nossa, deu até vontade de reassistir agora.

    Xoxo~
    temakisshi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem <3
      Também amo este! Elas são mesmo muito lindas.
      Eu sinto muita nostalgia. É o principal motivo que me faz revê-los ^^

      Excluir
  5. Já assiti alguns, e por mais que seja infatil, acho que meu preferido é Pequena Polegar, gosto da menina metidinha que fica mexendo no celular, srsrs.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequena Polegar - pra mim - não é um filme ruim, mas acho mais infantil que os demais.
      A Makena? haha :3

      Excluir
    2. Isso, é esse mesmo o nome dela.♥

      Excluir
  6. Amo os filmes da Barbie, mas os últimos não tem sido bons como os primeiros. Esse último da super heroína não me agradou, tanto que nem assisti tudo T-T O meu preferido, é o da princesa e a plebeia! Nenhum filme novo vai conseguir superar os antigos *O*

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me agradaram nem um pouco! Com certeza os novos nunca vão superar os antigos.

      Excluir
    2. Eu também concordo, os novos filmes não são legais como os maravilhosos filmes antigos! Eu assistia as três mosqueteiras e o castelo de diamante quase todos os dias.. vida de sereia nem me fala.. e A princesa e a plebéia,nossa Amo muito!! Deu vontade de reassisti-los

      Excluir
    3. Sim, os clássicos são realmente os melhores! Castelo de Diamante, Três Mosqueteiras e Doze Princesas Bailarinas são os meus preferidos <3 Claro, eu também gosto dos modernos. Este ano, dois lançamentos me agradaram muito, Agentes Secretas e Aventura nas Estrelas. Essas temáticas ajudam a diversificar os filmes, mesmo não deixando de lado aquele tradicional conto de fadas.
      Espero que os assista novamente! É tão bom relembrar ^^

      Excluir
  7. Meus filmes favoritos sao Castelo de Diamante, Princessa da Ilha, Butterfly 1 e 2, Rapunzel, Princessa e a Plebleia,entre outros, na minha opiniao acho que Castelo de Diamantes deveria ter continuação pelo sucesso de vendas que teve e pela historia que estava com cara de continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você citou os melhores <3
      Também adoraria que Castelo de Diamante tivesse continuação, até porque é o meu filme preferido. Mas seria necessário que tivesse lançado antes, ali perto da continuação de Butterfly - pensa que máximo a continuação de dois clássicos! - Porque agora os gráficos mudaram, então ficaria horrível.

      Excluir
  8. miga pare elogiar o filme das agentes secretas e falar que super princesa foi ruim? apenas pare sei que os filmes da barbie atuais são uó mas pela mor né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas perae moça, você esqueceu que essa é a minha opinião? Houve sim uma melhora em Agentes Secretas e Aventura nas Estrelas, tanto nos gráficos como no enredo. Use a vírgula, por favor ;)

      Excluir
  9. barbie e as três mosqueteiras melhor filme da barbie sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três Mosqueteiras é um dos melhores sim :3

      Excluir
  10. AMO TODOS OS CLÁSSICOS DA BARBIE <3 Não sei porque mas não gosto muito dos mais recentes, sei lá, perderam o encanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo todos os clássicos <3

      Excluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©