♡ As Melhores Músicas de Cada Artista ♡

 

Olá amores! Sim, eu já comecei a faculdade de psicologia :P Admito que ainda é cedo pra dizer algo sobre o curso em si, mas eu espero de verdade que o estudo seja aconchegante e proveitoso - para de se iludir, Liih, faz favor - O problema de verdade é a falta de tempo. Gente, eu tenho apenas duas fucking horas de tempo livre ao dia. Isso é terrível. Não dá pra fazer nada, sério. E logo, esse pequeno espaço de tempo, eu terei de usar para estudar. Faz parte, não é? Mas lembrem-se que eu aparecerei aqui sempre que puder <3

Quem me conhece de verdade sabe que meus gostos são muito limitados, ou seja, eu não gosto de qualquer coisa. Geralmente, ouço as pessoas dizerem: Nossa, você não gosta de nada. Bom, auehaue, o que posso fazer? - sou mais eu u.u - Fiz uma listinha dos meus artistas preferidos e as melhores músicas deles.

 

 Lana Del Rey ♡
Melodia única e bela. Tão sentimental e carinhosa. Poética e sombria. 


1. Ride - Aplausos para a música indie mais linda de todas que você respeita <3 Ride sempre foi uma das favoritas, e ela com certeza ainda é a melhor música da Lana Del Rey pra mim. Tenho um grande apego à ela. Chorei muitas vezes ouvindo. O refrão me provocava sensações de conforto inexplicáveis. 


2. Summertime Sadness


3. Blue Jeans


4. Born to Die


5. Brooklyn Baby


6. High by the Beach


7. Love

Foi impossível escolher menos de sete vídeos, auehuae - maior orgulho dessa demônia <3 E eu tenho mais músicas dela pra indicar: Ultraviolence, Blackest Day, Shades of Cool, Freak, Dark Paradise, West Coast, Religion, Video Games, Off to the Races, Sad Girl, National Anthem e Young and Beautiful.

 

♡ Melanie Martinez ♡


1. Soap - Essa sempre vai ser a melhor música da Melanie, nem vem u.u Soap me fez amar a Melanie. Eu gosto muito do conjunto das notas e o sentimentalismo dela <3 Tem um som muito suave e aconchegante.


2. Pacify Her



3. Tag You're It


4. Alphabet Boy

 

♡ Ariana Grande ♡


1. Into You - A Ariana também tem um monte de música boa, socorro! Foi até difícil escolher a que ficaria por primeiro. Into You é uma das minhas preferidas porque é suave e dançante ao mesmo tempo.


2. Dangerous Woman


3. One Last Time 


4. Side to Side


5. Love me Harder

18 comentários:

  1. Meus parabéns por ter entrado no curso de psicologia, é um curso maravilhoso e acho que você vai amar porque eu só vejo elogios a respeito da matéria. hehe
    Eu amei a playlist, de todas, eu amo Melanie Martinez, a Pacify Her e Mrs. Potato Head. Sem contar a diva da Ariana, amo todas as músicas dela, em especial Dangerous Woman.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu espero amar o curso <3
      Maneiro, mas menina, você não gosta da Lana? :o :o

      Excluir
  2. Eu amo Ride, da Lana, e Soap, da Melanie <3
    Parabéns por ter entrado na faculdade *o* aproveite bastante <3 <3

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas preferidas de ambas as artistas <3
      Se eu conseguir aproveitar né, auehaueahdjqwh :P

      Excluir
  3. Olá.
    Parabéns por ter entrado no curso de psicologia :3
    Eu também estou sem tempo, o tempo que sobra é apenas para estudar.
    Caraca, eu amo a Laninha, eu sou bastante sentimental e as músicas dela descrevem bastante minha vida.
    Eu também gosto muito de Malanie Martinez <3
    Adorei a playlist :3
    Beijocas

    Ana | Editora Morgenstern

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Eu entendo, é horrível ficar sem tempo :P
      É bom saber que gosta da Laninha, essa moça é a rainha do mundo <3

      Excluir
  4. Olá,Liih! Como você está? Eu não acredito nisso,nossos gostos são muitos parecidos e inclusive eu mesmo quero fazer faculdade de Psicologia! Que coincidência não é mesmo? Estou me imaginando no meio do ano sem tempo para nada,que é o que vai acontecer literalmente.. Faz post falando sobre como é a faculdade por favor?
    MAIOR PAIXÃO A LANA <3 Ai que vontade de chorar. Inclusive estou escrevendo esse comentário ao som de Terrence Loves You (já que estou ouvindo o álbum Honeymoon). Todas as músicas delas que estão ai eu amo muito,a minha preferida dela é Born To Die e meu álbum preferido é o Ultraviolence! Recomendo que você ouça Old Money dgasdg. Love é maravilhosa,mas que pena que a Lana não divulga tanto! Melanie Martinez ouço pouco mas admiro ela e estou aguardando o novo álbum dela que será a continuação da história de Cry Baby... Ariana Grande não ouço muito,gosto de músicas mais estranha possível sabe?
    Abraço e beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3 Siim, auehaue, eu já tinha reparado isso - toca aqui, nós somos da área de humanas u.u - Estive pensando realmente em fazer um post falando sobre o curso de Psicologia. Provavelmente o farei, só preciso de um tempinho para conhecer melhor as coisas por aqui.
      Lana é um máximo <3 Eu estava ouvindo Brooklyn Baby, auehauehjfhw, eu não enjoo dela ^^ Meu álbum preferido é o Born to Die. Mas Love já ta fazendo um baita sucesso, as visualizações estão subindo rápido - que eu saiba ela divulgou alguma coisa desta vez... Obrigada Luccas <3

      Excluir
  5. Aii, eu não curto muito as músicas da Lana Del Rey, a única que eu gostava era Summertime Sadness... hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, poxa. É, todo mundo ama Summertime Sadness <3

      Excluir
  6. Olha quem apareceu depois de tanto tempo sem comentar por aqui? Desculpa, my friend. Aeee faculdade!!! Como estão as coisas? Se acostumando com a rotina? Eu nem fiz vestibular ainda, mas já me sinto nervosa em pensar ><
    Ah, mas é comum isso, tipo, você tem seu gosto, deu. fim. desde que nao desrespeite os outros, e você não faz isso, então está tudo tranquilo.
    A lana arrasa com as músicas dela, tão melancólicas, tão bonitas, tão chocantes e tocantes... Eu escuto muito Ride, é realmente tocante a ponto de nos fazer chorar. Da sua lista, as que eu ja escutei muito (e algumas ainda escuto) são Blue Jeans, Young and Beautiful,High By the Beach e Born to Die.
    A Melanie por sua vez tem o estilo próprio dela meio fofo e meio freak ao mesmo tempo. As letras são tão metafóricas e diferentes que não tem como não gostar, né? (parece que sou eu que to resenhando agora haha parei). As minhas preferidas da Melanie são Pacify Her, Soap, Mrs Potato Head, Mad Hatter e Bones are Blue (que não foi lançada oficialmente).
    Não escuto muito as músicas da Ariana, mas gosto do vocal dela. A voz dela é linda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, que nada Isa :3
      Bem, mais ou menos. A rotina tem sido bem cansativa.
      Arrasa mesmo u.u Música igual à ela ninguém faz.

      Excluir
  7. Olá, Liih! Minha mãe é doida pra eu cursar psicologia mas tenho muitas dúvidas, quando/se puder fale um pouco mais sobre a faculdade! Ultimamente ando também sem tempo de fazer nada, as horas que eu tenho livre uso pra estudar. Quando estou muito cansada uso pra dormir mesmo.

    Lana Del Rey é uma rainha, me pergunto como existem pessoas que não gostam dela. Minha música favorita dela é Summertime Sadness. Enfim, as músicas dela são maravilhosas. Não escutei até hoje nenhum música da Melanie, sinceramente não curto ela. Acho bem desnecessária. Não escuto muito Ariana, são poucas músicas dela que eu gosto de escutar. Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu falarei sobre as minhas primeiras impressões na faculdade :3
      Vai entender, auehaue, eu também não vejo porque odiá-la, a Lana é um amorzinho <3

      Excluir
  8. Já senti o impacto com essa ilustração de Deus (desculpe a brincadeira se achar ofensiva). Amém, Lana Del Rey. Ahhh, que orgulho! Te desejo tudo de bom nessa nova fase. Que consigamos nos organizar bem, mesmo com a falta de tempo.

    Eu quase posso me considerar eclética de tantos gêneros que ouço. Mas é mais complicado porque, nesses gêneros, gosto de intérpretes específicos, entende?

    Mas enfim, Lana consegue ser boa em tudo. Até a versão dela de Happy Birthday é a melhor que vi na vida. HAHAHA! Love me pegou de surpresa porque vazou do nada e gente, apaixonante. Ahhh, Melzinha é meu amor. Gente, que menina incrível. Os clipes são pura arte, as letras verdadeiros tapas na cara, a voz é fascinante, aaaaa tanta coisa maravilhosa. Uma artista de primeira! Minhas músicas favoritas dela são Soap, Pacify Her e Dollhouse. Melhores sim. Não gosto de Ariana Grande. ~ digitei e saí correndo ~ Mas adorei a playlist, me identifiquei.

    Carinhosamente, Jheni.
    empire k. || written feelings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, auhauehaehdkfjew <3 Obrigada!
      A canção de Happy Birthday ficou maravilhosa, ainda mais inspirada na Marilyn u.u Lana e Melanie são demais - olha só, temos Soap e Pacify Her em comum ^^
      ''Digitei e saí correndo'' auehauehhkjqh, que nada. As vezes ela se acha demais, euheu, mas eu gosto muito das músicas e do estilo dela :3

      Excluir
  9. Hey Liih, quanto tempo hein?! Não sei se lembra de mim, Bia do Barbie My Fashion Doll. Acho que a ultima vez que passei aqui foi ha uns 2 anos atras, tinha um post sobre pll e graças a você hoje sou uma grande fã da serie ♥

    Eu simplesmente A-M-E-I essa playlist! Ainda não to acreditando como temos gostos tão parecidos! Todas as minha divas reunidas e o melhor, todas as musicas que eu mais amo ♥

    Mas emfim, só passei aqui pra avisar que to voltando com meu blog e pra ver como andam as coisas. Fiquei muito feliz por você ter passado na faculdade!

    Prometo voltar mais vezes! Beijos º3º

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra mana que gosta da Barbie, aaaaaaaa <3 <3 Vem me abraçar, socorro! Pra onde é que foi todas aquelas blogueiras, que saudade!
      Oh, que bom! Eu já amei PLL, mas estive sem tempo para acompanhar a série ultimamente.
      Gosta da Lana? É muito bom saber ^^
      Volta logo com esse blog, aaaa! Obrigada Biaa :3

      Excluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©