♡ Textinho: Deite comigo Esta Noite ♡

  
imagem mais pesadinha sem pedir permissão, porque sim - own que amorzinho

Olá babies! Eu estive escrevendo alguns rascunhos, identificando as ideias com momentos meus, para criar um textinho, o primeiro de muitos que quero publicar. Consegui um tempinho hoje para escrever, o trabalho tem tirando muito tempo meu. Peço desculpas pela demora na retribuição dos comentários, mas eu retribuirei todos sempre que sobrar tempo.

Meus últimos dias tem sido cansativos e monótonos, mas venho a pé pra casa do trabalho e aproveito para ouvir uma boa música - Brooklyn Baby, da Lana Del Rey tem sido uma das favoritas - E olhar o sol tocando o topo das colinas - eu sou muito poética gente, auehuahe, brincadeira - Também gosto da chuva, mas da última vez, levei um banho de tanto que tava chovendo, auehaue :3

 

Ao final da tarde, o quarto escurecia com as nuvens pesadas lá de fora. A brisa fresca já entrava pela janela quando os primeiros pingos bateram no telhado. Deitei na cama, sobre meus cabelos ondulados e o vestido amarelo que eu vestia. Fechei os olhos deixando o frescor me envolver para que pudesse relaxar. As pernas doloridas alongaram-se sobre a cama, bagunçando-a.

Olho de relance para o lado e noto a sua silhueta. Ele caminhara até o quarto sem que eu notasse, então sentou-se na cama também, suspirou e esfregou a mão no cabelo já bagunçado, empurrando as madeixas para trás. Travesso. Seu olhar voltou para mim, iluminado em partes pela luz fraca da janela, mas eu podia ver a sua íris brilhar. Ele estava cansado, eu sabia, mas deixava com que aquele momento lhe trouxesse paz. O olhar esgotado atenuou-se, e seus lábios desenharam um pequeno sorriso. Eu tive se sorrir também. Aquele sorriso pelo qual você sente por dentro, mesmo que seja só por um instante, mesmo que seja acompanhado de tristeza.

A cortina foi levantada pelo vento, trazendo mais frescor ao quarto. Notei a chuva forte lá fora, isolando-nos do resto do mundo. Tornei a olhar para cima, quase fechando os olhos, sentindo as pálpebras pesadas. Então o toque dele irradiou minha pele. O arrepio percorreu em mim ao sentir seus dedos na parte interna da minha coxa. Puxando delicadamente o tecido, ele ergueu a saia do vestido, subindo com as mãos até meu abdome. Ele olhou mais uma vez para mim, antes que eu sentisse sua respiração próxima da minha pele.

Minhas mãos moveram-se de forma suplicante de encontro ao seu rosto quando ele aproximou-se para me beijar. Seus dedos tocaram meu ombro, deslizando as alças do vestido até a lateral do braço, mantendo de forma despojada o tecido sobre meu peito. A sensação de desejo e conforto veio à tona. Suspirei veemente afundando a cabeça no travesseiro enquanto sorria. Seus lábios tocaram os meus mais uma vez e ele relaxou o peso do corpo. Abracei-o, enquanto ela repousava a cabeça sobre meu peito. O barulho da chuva quebrou o silêncio do quarto novamente e distraiu a minha mente de possíveis encrencas. Fecho os olhos. Mais nada importava agora. 

 

Vocês tinham que ver o quanto eu estava empolgada ao escrever o texto, esse tipo de coisa te deixa apaixonada, auehaue <3 Bom, a tristeza e o vestido amarelo eu tenho, mas um namorado não. Não tenho ninguém - choremos - Mas espero que tenham gostado, foi escrito com muito amor.

24 comentários:

  1. Oláaaaaaaaaaaaaaaa!
    Eai, esta indo bem no emprego? :3
    Geralmente eu rio ao ler esses tipos de q tem relação com aquela coisa e.e' Mas eu gostei desse por ser bem detalhada, me fazendo empolgar ao ler e imaginar cada milimetro da cena em si ♥
    Imagem pesadinha? Muié, então nunca entre no meu tumblr hsuahusahushushusa
    Eu tbm n tenho namorado, na verdade nunca namorei (eu já disse isso?)...
    bjs

    Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :3 Estou sim, ainda meio perdida, mas vou aprendendo.
      Porque mana? Eu gosto de textos românticos, desde que não seja aquela coisa melosa demais - pra mim assim está bom - Empolgou-se? É bom ouvir isso ^^ Eu gostei muito de escrevê-lo.
      Pesadinha porque meu blog é da Barbie também, auehauehaudhqiwheriw, eu já entrei no seu Tumblr moça ( ͡° ͜ʖ ͡°) Sim, já me contou. Vem cá, vamos chorar juntas.

      Excluir
  2. Oi Liih?
    Esse texto me excitou sabe? Ç.Ç
    Imaginei eu sendo a garotinha do vestido amarelo heuhe.
    Fiquei aliviada por não conter melosidade (ufa), me imagino na cama com o Dr. Grey e imagino em 50 tons de cinzas com aquele homem hauahaaua, chega né? Se não me empolgo muito ~.~
    O texto é uma delicia de se ler Liih, BARBIES GOSTAM DE SAFADEZAS? Bem pesadinho em? Gostei, vou até recomendar seu texto para um tumblr bem perihótico que gosta dessas coisas hauhauha, Tô brincando (mais se quiser, me avisa ¬¬)
    Se inspire mais assim, A-D-O-R-E-I heueu ¬¬

    VAMOS CHORAR PQ VC NÃO TEM UM NAMORADO *(música de velório)*


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sei, auhauehaue <3
      Ain, não, assim não gosto :P Prefiro o lado mais romântico, auehe.
      Eu fico muito lisonjeada em ouvir isso! Socorro, auehaueahdqwheowq, as Barbies adoram isso <3
      É sério? Bom, acho melhor deixar meu textinho só aqui :3
      Se eu conseguir inspiração, postarei mais coisas assim. Obrigada!

      Excluir
  3. Amei seu blog, porque eu também amo a Barbie <3
    Sobre o texto, eu tô sentindo o mesmo. Muito boa a sua escrita
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olááa! Que texto mais fofoo! Amei!
    Você tem muito jeito pra isso <3 . Dia chuvoso é perfeito aplicada de todos os jeitos, aproveitando ou lendo em historias. E não se preocupe você encontrará um namoradinho kk' não tenha pressa porque os melhores vem quando menos se espera ❤

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acha isso <3 Sim, eu amo chuva, achei que encaixou perfeitamente com o romance.

      Excluir
  5. Ué, desde que não tenha nada que possa estragar na chuva o legal é se molhar mesmo haha' <3
    Menina, texto maravilhoso!! Adorei como você descreveu a cena. Eu prefiro o típico romântico nesses textos do que a parte mais "safadenha" e pesadona. Eu gostei porque seu texto ficou equilibrada (e eu não achei pesado assim).

    Só posso dizer que fiquei curiosa e quero mais textos seus! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, auehuae, eu aproveitei o momento <3
      Muito obrigada! Eu também prefiro assim, com romance. Fica mais bonito e atraente ^^

      Excluir
  6. Oláaa!
    Eu amei a sua escrita, o texto ficou super envolvente do início ao fim. Achei muito bom mesmo. E com certeza esses dias chuvosos são uma combinação perfeita com esse tipo de cena, ficou um amor!
    Seria legal se você postasse mais textos assim!
    Beijos!
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado <3
      Preciso de inspiração, mas com certeza postarei mais textos ^^

      Excluir
  7. Oi Liih , trabalho é divindade do senhor '-' tá certinha rs. Queria achar um também mas anda difícil de mais. Que romantico esse post, amodoro chuva , além de nos fazer ficar em casa , é em dias chuvosos que a gente sente mais conforto e carência. Tá uma escritora de mão cheia em? rs ^-^ amei. BEIJO! <3

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforto e carência, oh, sim!
      Acha mesmo? Eu fico feliz em saber <3 Obrigada ^^

      Excluir
  8. Olá,Liih! Como você está? Que bom que você está escrevendo textos! Em questão de retribuir comentários eu sempre aguardo pois todo mundo tem vida fora da internet não é mesmo? Ai meu coração você ouve LANA DEL REY? ME ABRAÇA! Eu estou quase virando fã dela,e aproveitando eu recomendo que você ouça Money Power Glory dela é muita boa. Eu adorei o texto e vejo que não é aquele romance clichê que muitos escrevem e aparecio sua maneira de escrever e eu aguardo mais textos seus em?
    Beijos ♡
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^ Sim, eu sou fã dela, Luccas :P auehaueh. Já devo ter comentado em seu blog que eu gostava dela, mas você não deve estar lembrado. Money Power Glory é muito boa, aquele guitarra entoando forte e cortante no refrão, meu Deus <3 Mas de todas as faixas do Ultraviolence a minha preferida é Brooklyn Baby { yeah, my boyfriend is pretty cool, but he's not as cool as me, cause i'm a brooklyn baaaby, i'm a broklyn babyyyyy } aaaaaaaaaaa <3
      Eu fico muito feliz que tenha gostado! Pode deixar, eu trarei mais textos!

      Excluir
  9. AAAAAAAAAH Que texto mais amorzinho *-* Eu amei ^^ Parabéns

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos


    ResponderExcluir
  10. oi linda, seus dias me parecem bem cansativos.. o texto ficou lindo, confesso que voce escreve muito bem.

    blog;
    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    pag;
    https://www.facebook.com/PepitaBijouxx/?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eles estão sim. Mas não reclamo de nada, porque não estou estudando ainda :P Quero só ver depois, meu Deus. É bom ouvir isso, obrigada <3

      Excluir
  11. Ooooi <3 eu superrrr adorei, ja consigo visualizar toda a cena hahah imaginei o Ian Somerhalder na minha visualização, ai DELS, que homem!
    Ja quero isso acontecendo na minha vida.... Sou uma iludida hahahaha

    Vou te indicar umas musiquinhas que eu gosto de ouvir quando volto pra casa, quem sabe você não ouve elas quando estiver fazendo seu caminho né nom? Sempre ando pelas ruas de fones, esse é meu ponto alto do dia, isso me deixa em paz, me faz viajar pra outro mundo. <3

    *Adore You-Miley
    *Run Away With Me-Carly Rae Jepsen
    *Pumped up Kicks-Foster the people
    *Miracle-Above
    *The Rip Tide-Beirut
    Belong-Cary Brothers
    Eyes on Fire-Blue Foudation

    espero que vc goste <3
    Beijosssss

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro, auehauehauehdewqhe :P Então somos duas iludidas.
      Ah, sim, esse momento em que caminho sozinha também me tranquiliza <3
      Já ouvi algumas dessas músicas, obrigada pela recomendação ^^

      Excluir
  12. Olá ~ Como vai? Espero que bem!

    Eu nunca tinha lido um texto seu, e meu Deus, eu me apaixonei por cada frase <3 Sério, ficou extremamente lindo! Parabéns, você escreve muito bem >3< Sabe quando você começa lendo algo e não consegue parar até chegar no final? Foi assim que eu me senti lendo o seu texto *--*

    Ameiii! Lindo texto <3

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, obrigada! É bom saber que gostou <3

      Excluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©