♡ Avatares: Variados ♡

 

 Olá honeys! Estou completamente lisonjeada de tantos comentários positivos em relação ao meu último texto! Gostaria de conseguir colocar as palavras bem dessa forma em avaliações importantes. Talvez o texto dissertativo não seja o meu forte - mas eu achava que era - Bom, eu me decepcionei com a nota da redação do Enem. Achava que tinha escrito tão bem! Talvez apenas tenha faltado algo, mas eu me senti péssima! - socorro, vou chorar se continuar pensando nisso.

Eu não deixarei de escrever, é claro, pois eu adoro! Pretendo trazer mais textos sentimentais e profundos - eu gostei muito de ter escrito o último :3 Por enquanto, avatares de temática variada, todos com o tamanho e efeito de costume - avivar cores e textura de pixel. Espero que gostem ^^

 
 

30 comentários:

  1. Não fiquei assim, talvez na próxima vc consiga ^^ E seu texto foi muito bom mesmo, eu gostei :3
    Ain, como vc faz esse efeito textura de pixel???? Eu simplesmente amei ele!!!! *U*
    ~Le eu percebendo que tem link pra face ali em baixo, indo stalkear *-*~
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Mas imagine só o quanto eu ficarei ainda mais preocupada com a redação antes do Enem. Depois dessa, olha, ter uma boa expectativa e depois se decepcionar é péssimo!
      A textura de pixel é maravilhosa! Não faço nada sem esse bagulhinho, auehaue. Eu o peguei da Clara - do Kawaii World, lembra? - Ela o havia disponibilizado aos leitores. Então, pra garantir que a textura ficasse sempre comigo eu a postei no We Heart It. Tenho o link da imagem bem aqui { http://weheartit.com/entry/101476067/ } Pode salvar e usar à vontade <3
      Sim, auehaue - você ta me seguindo, aaaaa :3 Mana, se quiser, me adiciona no face ^^

      Excluir
  2. Nao se preocupe, você vai vai conseguir e sim escreve muuuito bem! Seu blog é muuito dooce, que lindoo. Que amoor

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos avatares ♥

    Tia das Galáxias - visite

    ResponderExcluir
  4. Olá Liih, como está?
    Que pena que sua nota da redação não foi o que você esperava, mas esse tipo de coisa acontece - principalmente comigo. Comigo foi ao contrário haha, eu nem imaginava e fiquei bem feliz.

    Os avatares ficaram lindos, amei o da coroa, pois amo coroas anwww <3

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sei. Mas na minha vida acontecem decepções demais .-.
      Ora, que bom pra você! Eu gostaria que tivesse sido assim pra mim também, mas fazer o que né?
      Obrigada! Eu também adoro coroas <3

      Excluir
  5. Haha' eu também queria escrever bem nas redações do ENEM e vestibular, parece que quando temos menos tempo pra pensar e logo num assunto mais especifício eu travo.
    Adorei os avatares <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso é essencial pro psicológico, auehaue :P Obrigada :3

      Excluir
  6. Olá. Tudo bem? Fui correndo ler seu texto, pois faz um tempinho que estou longe da blogosfera. Parabéns pelo texto! Eu adorei. Foi romântico e fofo. Você descreve tudo tão bem que conseguimos se colocar no lugar dos personagens. Eu também amo escrever. Eu gosto de temas mais pesados (Suspense, terror, drama) rs Mas também gosto de ler textos mais românticos. Tudo depende do dia ahuahau
    E sobre sua nota no ENEM não fique triste. É bem chato criar expectativas e se decepcionar, mas acontece. Você escreve bem! Eu gosto de escrever, mas ainda falta uns bons anos para eu fazer o ENEM. Já penso em como ficarei nervosa quando eu fazer a prova. Tenho a impressão que não conseguirei escrever nada rs Enfim, deixarei minhas preocupações para daqui três anos.

    Sobre os avatares, eu amei <3 Principalmente o ultimo.

    Beijos! Cherry Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que leu e gostou! Sim moça, eu percebi que você voltou agora :3 auehaue, entendo, eu também amo suspense! Mas textos românticos me trazem uma sensação muito boa <3
      Oh, é horrível! Que bom que você ainda não precisa se preocupar com isso .-. Obrigada <3

      Excluir
  7. Olá Liih, apareci. Desculpe se eu sumi do seu blog, mas ouve uns probleminhas que eu e a Yuka tivemos que parar de mexer no netbook. Voltamos! Não fique triste, o que importa é se levantar novamente. Se você errou tenta de novo, ninguém nasce sabendo coisas. Um dos truques que eu daria (porque eu sou boa em redação na minha escola) é você ler livros e descobrir palavras novas. Não fique triste, todo mundo aqui te ama! Você pode mais, acreditamos em você! Estou torcendo por você. Eu não cheguei a ler o texto, mas quero ver seus textos aqui. Legal os icons, dei uma passadinha bem rápida por causa do tempo. Bjs o//
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Ovos e mais ovos e cacarejos! (Vende-se açaí nesse galinheiro) 🐔. 🐤Venham, o Snack Cheese virou galinheiro ♥ 🐥~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, sem problemas ^^ Eu também estou meio sumida por aqui.
      Sim, eu leio muito! Porque adoro e também porque acho necessário. É bom aprender a usar novas palavras e estimular a mente :3 É bom ouvir isso, obrigada <3

      Excluir
  8. HII <3
    Como vai você?

    Primeiramente queria dizer que achei seu blog um amor!!
    Olha eu li o seu texto da última postagem e os comentários que você recebeu estão corretos! Sua escrita é suava e muito bom para ler.
    Os avatares estão lindinhos e amei muito o dos donuts! Tenho uma incrível paixão por esse doce (acho tão lindo) e sempre quis experimentar kkkj
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acha isso, obrigada <3
      É mesmo, as rosquinhas são doces que eu nunca comi, mas adoraria!

      Excluir
  9. Olá meu amor, tudo bem? Bom, eu acho que se os comentários são positivos, certamente você os merece mais do que qualquer pessoa, correto?
    Sobre a nota do enem, eu ainda não recebi a minha por ser treneira mas espero não me decepcionar com a redação pois eu acho que fui bem... Será que fui ruim? Mas não se preocupe, vai ter outras oportunidades.
    Quanto aos avatares, estão lindos, eu estou apaixonada.
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem :3
      É, acho que sim. Eu achava que tinha ido bem, e me decepcionei. Obrigada <3

      Excluir
  10. Olá, tudo bem?
    Olha, eles não analisam a redação do ENEM apenas por um fator, são vários na verdade! E saber construir um texto dissertativo-argumentativo é apenas um deles. Sendo assim, não significa que isso não seja seu forte, entendes? hehe
    Ah, e realmente não pare! <3
    As imagens estão lindas e bem selecionadas!

    Beijos!

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, talvez seja... Mas é muito decepcionante.
      Que bom que gostou, obrigada <3

      Excluir
  11. Olá,Liih! Como você está? Seu texto foi muito lindo de se ler e acredito que é questão de se acostumar,acredito que você vai conseguir encaixar as palavras certinhas e eu fico no aguardo do próximo em. Poxa,que pena! Mas é assim mesmo,muita gente foi mal mas isso é questão de tempo basta superar e acreditar que da próxima você vai fazer bem melhor. Lindos os avatares,se eu for usar eu venho aqui te avisar viu?

    Beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem :3 Fico realmente feliz que tenha gostado!
      Nem precisa, pode pegar e usar à vontade ^^

      Excluir
  12. Olá Liih! Tudo bem?
    Ah, eu não li o seu texto, porém prometo que vou tentar lê-lo assim que terminar de comentar aqui <3. Minha nota no enem na redação também não foi muito boa, não era o que eu esperava, mas espero que ano que vem eu consiga fazer melhor. Não desanime, por favor! Continue escrevendo e vivendo sua paixão <333. Eu amei os avatares - roubei uns haushauhsau. Adorei, beijão.

    {{ sadheartclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, sim, eu adoraria que lesse :3
      Pra você também? Que pena! Espero que consigamos nos dar melhor no próximo ano!
      Obrigada, auhaue, use à vontade <3

      Excluir
  13. Yo Liih! A minha nota do Enem foi boa acredita? E olha que nem eu sabia que sabia fazer uma redação boa com palavras dificeis heueue.
    Comecei a me interessar por textos também, acho muito bacana colocar nossos pensamentos e sentimentos ali <3

    Os avatares são lindos, salvei dois deles ^^

    Chu ~

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom pra você! Sim, é ótimo escrever textos <3 Obrigada.

      Excluir
  14. Hey Liih! Não fica triste, tudo isso vale experiência. A pouco tempo participei de um concurso de soletração aqui no município onde moro e fiquei em 4 lugar, eu claro, adoraria o primeiro, fiquei péssima, mas poxa, eu consegui aprender tanta coisa nova! Então, lembre-se o importante é que você tentou, é só continuar se esforçando que você consegue!
    Adorei os avatares, são tão fofinhos! <3
    - Polly

    www.tudo-em-tres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quarto lugar não é nada mal - bom, depende do número de participantes, auehaue :P
      Eu espero que sim! Que bom que gostou, obrigada <3

      Excluir
  15. Konnichiwa!
    Não fiques assim, aprende-se com os erros hein. Eu no meu blog não escrevia quase nada, e ao exercitar a escrita tive posts mais produtivos, e valeu a pena aprender com o meu erro.
    O avatar que gostei mais foi a da coroa *eu amei ^-^* de certeza que vou usá-la no meu blog.
    Aceita parceria? ice-cream-da-leno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog também me ajudou a melhorar a escrita :3
      Que bom que gostou! Eu também adoro coroas - mais especificamente as de flores <3
      Obrigada, mas parceria por enquanto não. Estou cheia de blogs nos afiliados. Mas seguirei seu blog ^^

      Excluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©