♡ Ilustrações: Escola de Princesas ♡

 

Olá babies! O blog está lotado de visitas ultimamente :o :o  Eu adorei isso, mas tenho que correr pra fazer as postagens - socorro, aaaaaaaaa - Acabo me perdendo nas ideias sobre o que postar, auehaue, pois geralmente eu demoro uns dois dias até organizar tudo - bem, depende - Estou inspirada, só tenho que me organizar melhor para colocar as ideias aqui.

Hoje eu trago ilustrações de Escola de Princesas, considerado por mim, um dos melhores filmes de temática moderna da Barbie, eu adoro a história, os personagens, o cenário... Espero que gostem!

   
 
 
 
 
 
 

26 comentários:

  1. Oi!
    O filme Escola de Princesas, é um dos meus favoritos filmes da Barbie. Eu gosto muito dele, fez bastante parte da minha infância, eu gostava muiiiito desse filme.
    Eu não tenho mania de me organizar, só chego e escrevo alguma coisa na área da postagem uahsusdaidh e depois leio pra ver se ficou bom.
    Beijos,Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é um dos meus preferidos, obrigada :3

      Excluir
  2. Amooo todos os.filmes da barbie
    Gosto.muito desse também
    Parabens
    Seguindo seu blog ja
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha só! O blog está crescendo, parabéns!
    Eu gostei bastante desse filme também, e as roupas são lindas também!
    As ilustrações são lindas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta mesmo, auehaue, e eu to correndo pra fazer postagens, aaaaaa :P
      Que bom que gostou, obrigada <3

      Excluir
  4. AAAaaaain, eu já assisti esse! E tbm adoraaaaaaaaaaaaava :3 Um dos meus favoritos tbm ♥ As ilustrações me deram vontade de assistir de novo *u*
    Bjs
    Muitas visitas, mais posts? Pode vir minha filha, adoro suas postagens :3

    Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esse filme <3 <3
      Sim, mais posts, auehauehuaehdhq, owwn, obrigada!

      Excluir
  5. Olá ~ Queria estar nessa correria pra fazer posts também auhsuhs mas eu to é na preguiça mesmo.
    Eu realmente não lembro desse filme. Os filmes da barbie fizeram parte da minha infância mas eu não lembro muito bem :s. Mas as ilustrações estão muito bonitas ><

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a preguiça não me deixa mesmo, auehaue, estou me dedicando mesmo assim - não ta fácil criar tanto post, meo dels socorro. Hum, é um lançamento meio recente até, talvez seja por isso. Obrigada ^^

      Excluir
  6. Ame las ilustraciones son hermosas,Saludos
    PD: Utilizare varias para un Collage que haré

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, sim, é muito bom saber que vai usá-las! Obrigada <3

      Excluir
  7. Oláaa!
    Confesso que assisti poucos filmes da Barbie, e o que eu assisti eu não lembro de nada -q, mas eu realmente gostei dessas ilustrações, ficaram bem legais!
    Beijos!

    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lilian, nossa, auehaue :P Eu lembro de todos - é claro - Obrigada ^^

      Excluir
  8. Assisti muitos filmes da Barbie na infância! Esse post me fez lembrar aquele tempo <3
    Beijos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pode sentir nostalgia, acho que é o que meu blog faz de melhor, auehaue, obrigada <3

      Excluir
  9. Assistir uma partezinha desse filme com minha prima de 8 anos ela dormiu na metade haha aí depois iriamos assistir inteiro e não deu. Mas adoro historias de princesas e barbies , são um mimo. o rosa transborda né? amo! *-* Beijos ♡


    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aaain eu amo esse filme da Barbie, um dos meus favoritos <3.
    É bom quando estamos inspirados, né? A inspiração, podia ir nunca embora da gente.
    Beijos♥
    https://w-e-s-t-c-o-as-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que gosta! Sim, de fato, mas a preguiça é terrível quando vou criar os posts .-.

      Excluir
  11. Olá Liih, olha eu aqui! Você podia fazer algum post de natal, acho que seria legal <33 Eu não sei se eu lembro desse filme, eu já cheguei a ver Barbie mas me esqueci de algumas histórias. Achei legal da sua parte disponibilizar essas ilustrações! Deve ter fãs de Barbie que queiram achar essas ilustrações.

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu estava pensando em trazer um post de Natal, mas me perdi toda nas ideias do que fazer nele. Acho que postarei alguma coisinha sim, mas não será grande coisa. Obrigada <3

      Excluir
  12. A escola de Princesas é meu encanto <3
    As ilustrações são P E R F E I T A S ~.~

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Também adoro Escola de Princesas <3 é muito genial, juntou a temática moderna e algo que só víamos em filmes de tempos antigos de uma forma impressionante!
    Adorei as ilustrações, essa última é muito friendship goals hahaha

    ~Abraços!
    ♡ Made by Lisa ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também acho que ficou perfeito o tipo de princesa moderna, auehaue <3 E trouxe muito dos clássicos mesmo, porque afinal, Blair é uma princesa perdida :3
      Siim, auehauehuae, amo essa imagem! Obrigada ^^

      Excluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©