♡ Ilustrações: Variadas ♡

 

Olá honeys! Estou tão empolgada com as ideias da minha fanfic! O problema é transferi-las para o texto mesmo :P Mas pretendo trazer uns momentos bem hot entre a Barbie e o Ken, auehuae <3 Porque vai ter o casamento deles e também algumas outras cenas, mas tudo isso vai demorar pra acontecer. Adoraria escrever grande parte da fanfic este ano, pois estou com tempo disponível, mas o bloqueio criativo está me matando, auehauewurhoiwq.

Trago um conjunto de ilustrações variadas. Tentei deixá-las com cores semelhantes para combinarem. Estão no tamanho e efeito de sempre, 500x335, efeito para avivar cores e textura de pixel. Espero que gostem!

 
 
  
 

14 comentários:

  1. Que legal que você vai fazer fanfic da Barbie e do Ken <3, quero muito ler. O bloqueio criativo sempre aparece pra nos atrapalhar, né? mas quem sabe ouvir uma musica, não dá uma ideias?
    Adorei as ilustrações, em um estilo pink que eu adoro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou escrevendo :3 Uma boa parte dela já está publicada.
      Sim, sempre! É terrível quando sinto vontade de escrever mas não consigo pensar no texto :P
      Que bom que gostou, obrigada!

      Excluir
  2. Oi, Liih!
    Ah, sua fanfic promete! Ainda não consegui tempo para lê-la, mas já vou até salvar o link aqui para, quando eu o tiver, não esquecer!
    O bloqueio criativo realmente é chato, e as ideias sempre aparecem quando não podemos anotá-las... Experimente assistir vídeos e ler textos aleatórios, vai que de um detalhe pequeno surge uma ideia grande?
    As ilustrações são lindas! Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, você acha mesmo? auehauedhqwoirh, não sei, tenho medo do que as pessoas possam achar! Mas eu espero mesmo que goste ^^ É mesmo, hum... Algumas coisas tem me dado inspiração ultimamente. Estou lendo alguns livros :3 Obrigada!

      Excluir
  3. As ilustrações são lindaas! Adoro esses tons pasteis bem tumblr ♥♥♥♥♥

    Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  4. Espero que consiga passar todas as suas ideias para fanfic. É tão bom quando temos ideias e elas fluem em algo em que botamos tudo. O bloqueio criativo é algo horrível, tente se inspirar, pode dar certo. As imagens estão lindas, gostei de todas. Ate mais! ♡
    Eutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada! É muito bom mesmo <3 Agora a pouco eu estava escrevendo um diálogo entre eles, auehaue, acho que eu tava bem inspirada u.u

      Excluir
  5. Aaaaaaaaaadorei as fotos!
    Vou pegar algumas para colocar como icon <3
    Beijos!

    http://cat4cat.blogspot.com

    P.S. O que achou do novo projeto de lay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada <3
      Você quer dizer o novo modelo de painel do blogger? Eu adorei! Ficou bem mais organizadinho.

      Excluir
  6. Olá,Liih! Como você vai? Sério que legal! Espero que você consiga termina - lá viu? Traga mesmo pois shippo a Barbie e o Ken! Vai ter casamento? JÁ QUERO LER ESSA PARTE. Sim o bloqueio criativo é o problema em nossas vidas,e eu uso muito ilustras no meu blog eu acho que fica mais bonito sabe? Beijo!
    | reckless |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3 Que bom saber disso! Vai demorar ainda, tem muita coisa pra acontecer antes. Pretendo trazer a apresentação do Lago dos Cisnes e uma festa de Halloween ^^
      Sim, as ilustras dão vida ao blog. Obrigada :3

      Excluir
  7. Eitha
    Barbie e Ken vão ter roti (insira uma lua e um pirulito aqui)
    Adorei as fotos ❤

    Http://cat4cat.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©