♡ Tag: Sobre Garotos ♡

 
gente socorro, que boy mais lindo, alguém sabe o nome dele?

Olá babies! Quanta pressão agora no final do ano! Estou muito nervosa com a faculdade, tenho medo de não conseguir um bom emprego para pagar, e o pior é que não estou conseguindo arranjar um. Que coisa! Odeio como tudo funciona nessa sociedade :P Pensar em todas as coisas que virão me deixa muito nervosa.

Resolvi trazer uma tag, já que não tenho muitas aqui no blog. Eu mesma a criei, com base em perguntas e respostas do que mais gosto nos garotos, tipo o que seria perfeito pra mim. Não indicarei ninguém, mas estão livres para repassá-la, quero ver as suas respostas sobre os crushes também, auehaue :3 Ah, lembrem-se dos créditos.
     
 

1. Quais características são mais cativantes em um garoto? Compreensão e carinho.

2. Expressões faciais mais atraentes? O sorriso. Olhar triste - quem gosta de indie sabe do que eu to falando <3

3. Você acredita em amor à primeira vista? Parte de mim, sim.

4. Cor de cabelo que você prefere: Castanho.

5. Cor dos olhos que você prefere: Azuis ou castanhos.

6. Prefere que ele seja romântico ou safado? Particularmente, prefiro os garotos românticos.

7. Prefere que ele seja magro ou sarado? Sarado, desde que não seja bombado demais!

8. Os meninos são mais legais nos livros, então cite três personagem que você adora: Tristan, de Beijada por um Anjo. Daniel, de Fallen. Maxon, de A Seleção.

9. Há algum crush em filmes de animação ou animes? Sim, o Leo de Barbie Aventura nas Estrelas, auehaue.

10. Atores que são seus crushes: Brant Daugherty, Dave Franco, Sam Claflin e Zac Efron.

11. Cantores que são seus crushes: Não sou fã, mas acho o Shawn Mendes lindo demais!

12. Com ou sem barba? Acho que tanto faz u.u

26 comentários:

  1. Oii!

    Olha, arrumar um emprego não está fácil mesmo, rs. Espero que consiga!
    Sobre a tag, achei divertida. Gostei das suas respostas, me identifiquei com a maioria delas, hehe.

    Abraços,
    Ju
    rainhadaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ai, eu to morrendo com isso aqui :P
      Obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. oi tudo bem?

    concordo com todas as suas respostas, adorei essa tag.
    não tinha visto ela ainda. beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é que eu a criei u.u Obrigada <3

      Excluir
  3. Oie, tudo bom?
    Acho que é por isso que vou tentar na faculdade federal, greve pra mim não é um problema tão grande se eu terei que pegar uma. Enfim, boa sorte pra tu.
    Boy lindo mesmo, amei.
    Vou responder a tag aqui, ta?


    1. Quais características são mais cativantes em um garoto? Eu gosto quando ele tem aquela risada linda, sabe? E aquele sorriso lindo aaaaah e a mão também.
    2. Expressões faciais mais atraentes? O sorriso. Olhar triste - quem gosta de indie sabe do que eu to falando <3

    3. Você acredita em amor à primeira vista? Sim
    4. Cor de cabelo que você prefere: Loiro
    5. Cor dos olhos que você prefere: Claros
    6. Prefere que ele seja romântico ou safado? Acho que os dois rsrs
    7. Prefere que ele seja magro ou sarado? Eu não gosto muito magro, mas também não muito sarado.
    8. Os meninos são mais legais nos livros, então cite três personagem que você adora: Percy, Darcy de Orgulho e Preconceito,Gus, Peeta. Citei mais de 3 mas ta tudo bem fjasnfd.
    9. Há algum crush em filmes de animação ou animes? Sim, o sasuke Uchiha
    10. Atores que são seus crushes: Logan Lerman e Dylan O'brien,
    11. Cantores que são seus crushes: Todos os integrantes do One Direction fdsbhfds
    12. Com ou sem barba? Tanto faz pra mim.

    Enfim, ta ai <333

    Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas e pra conseguir a federal? Morrer tentando.
      Lindo mesmo, auehaue. Oh sim, é claro :3
      Siim, uma risada linda <3 Awn, você concorda comigo ^^
      Prefere loiros, é? Eu também adoro o Peeta, mas os outros personagens ficaram na frente, auehshdh :P
      Obrigada por ter respondido Lunii <3

      Excluir
  4. Tag maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada. obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm estou nervosa, quero muito arrumar um emprego, mas ou sou nova demais ou n sou qualificada takiparéu mano suahsuaha
    Adoro tags (já disse isso, né?)
    Esse boy é de morrer (mas como a maioria desses meninos tumblr, ele deve ser gay Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, eu preciso me acalmar, porque vou explodir!
      Nunca soube que você adorava, auehaue.
      Sim, é lindo demais <3 Acha mesmo? Hum... não sei .-.

      Excluir
  6. Oi! Gostei da tag, acho que vou fazer no meu blog, ressuscitar ele só de zoas :v E sim, a sociedade é horrível! Não quero nem pensar no que vou fazer quando a minha hora de entrar numa faculdade chegar...
    http://kawaiipeoplemarydk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faça! Eu quero ver ^^
      Pois é, antes era fácil ignorar, mas agora eu estou à um passo dela.

      Excluir
  7. Oi, Liih!
    Poxa, receba a energia positiva pra você, você vai conseguir!! O nervosismo faz parte, mas as coisas vão dar certo, viu?
    Opa, uma tag! Não tenho muita criatividade para criar uma assim, haha' admiro a sua. Achei legal o tema, ainda não tinha visto uma sobre o assunto que estivesse circulando pela blogosfera.
    Identifiquei-me com algumas respostas suas.
    "Olhar triste" haha' meio tumblr né?
    Daniel <3 O anjo mais bonitinho (depois do Patch Cipriano de Hush Hush), penas que ás vezes ele me dá raiva, mas tudo bem, ele continua sendo um amor.
    Sam Claflin <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, awwn, obrigada!
      Que bom que gostou, nem eu mesma achava que tinha ficado boa, auhaue.
      Siim, Daniel <3 Já ouvi falar de Hush Hush, mas ainda não li.

      Excluir
  8. Sobre empregos, soube que o Bradesco está contratando para jovens aprendiz! É muito vago o que sei, mas pode ir se informar, vai que dá certo... Boa sorte!
    Ah, adorei a TAG, e esse boy aí é bem bonito, mas gosto de sorrisos.
    Um beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Eu vou pesquisar sobre isso, obrigada pela sugestão.
      Que bom que gostou, obrigada <3

      Excluir
  9. Muito legal essa tag,percebi que eu como garoto tenho muitas qualidades kkkk,vou criar a versão masculina dessa tag rsrs.,ai vcs vão ver o ponto de vista de um garoto ok?.

    1. Quais características são mais cativantes em uma garota? o Cabelo,o rosto e o sorriso.
    2. Expressões faciais mais atraentes? acho que sorrir.
    3. Você acredita em amor à primeira vista? Depende.
    4. Cor de cabelo que você prefere: loiro(natural),loiro dourado/caramelado,ruiva ou cabelo preto.
    5. Cor dos olhos que você prefere: Claros
    6. Prefere que ela seja romântica ou safada? safada pra mim acho que não tem futuro rsrs,prefiro romântica.
    7. Prefere que ela seja magra ou sarada? Eu não gosto de mulheres saradas,eu acho que não fica muito feminino.
    8. As meninas são mais legais nos livros, então cite três personagens que você adora: Tris,Katniss e Hazel.
    9. Há alguma crush em filmes de animação ou animes? Algumas?,muitas,Barbie e muitas outras.
    10. Atrizes que são suas crushes: Dove cameron,Sofia Carson,Emma Roberts,Keke Palmer,Billie Lourd,maria gabriela de faria,Ryan Whitney Newman e etc...
    11. Cantoras que são seus crushes: Dove cameron,Sofia Carson, Keke Palmer,maria gabriela de faria e etc...
    12. Com ou sem barba? ,acho que garotas não tem barba kkkk,mas se isso virasse moda com certeza não,eu já não gosto de barba em mim porque gostaria em uma garota?,
    13,criei essa pergunta rsrs,cabelo curto ou cumprido? cumprido=)
    espero que tenha gostado=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, auehauehauehaewhdwqhogeiw <3 Oh sim, que máximo! Adorei a sua inciativa de responder!
      Todos os meninos dizem que gostam disso nas garotas, haha - a tia aqui já pesquisou sobre isso u.u - Own, prefere garotas românticas ^^ Eu também adoro a Katniss, seria uma heroína dos livros que com certeza apareceria aqui. A Barbie, auehaue <3

      Excluir
    2. Ora, de nada :3 Ah, sabe, as qualidades que você citou. Muitas e muitas vezes eu ouvi meninos dizendo que amam o cabelo, o sorriso... Enfim, essas coisas todas.

      Excluir
  10. Que tag amorzinho rs, eu rir antes dela mesmo começar "Gente socorro que boy mais lindo. Alguém sabe o nome dele? " rsrs muito bom. Sobre suas respostas bom ninguém é perfeito rs. Ameiii, se eu fosse solteira eu faria essa tag mas né não ficaria legal haha. Beijos
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim né, auehauehe, eu achei ele lindo demais! Um olhar triste é sempre fascinante <3
      É verdade, mas quando buscamos alguém para amar esperamos o máximo, o que no final acaba se tornando meio decepcionante. Mas o jeito é sonhar mesmo.

      Excluir
  11. Oiee Liih! Poxa, que tag linda jksaska. Não sabia que você fazia faculdade, que legal! Bem, eu também amo de paixão o Maxon de A Seleção e o Sam Claflin, foi tão triste quando o personagem dele morreu em Jogos Vorazes! :(
    De qualquer forma, adorei o post! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Oh não, eu não estou na faculdade, mas pretendo começar ano que vem, por isso estou meio preocupada.
      Siim, Maxon <3 Ah, maldita Suzanne, precisava matar ele? Toda vez que vejo o filme naquela cena fico segurando o choro! E a Anne que acabou ficando sozinha? afe, afe .-.

      Excluir
  12. Estou apaixonada pelo seu blog! Muito lindo!!! Parabéns!
    Beijos,
    Fê.
    Gêmeas de Rosa

    ResponderExcluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©