♡ Os Personagens da Minha Fanfic ♡

 

Olá amores! Era tão comum na blogosfera entre os anos de 2011 e 2012 as blogueiras escreverem novelas - ou fanfics, como quiserem chamar - Principalmente as garotas que tinham os blogs da Barbie, agora, praticamente ninguém escreve. Mas eu continuei. Meus capítulos e a história em si foi editada e mudou muitas vezes desde aquela época, mas mantive a ideia principal. Agora está tudo certinho e os novos capítulos estão em andamento :3

Tenho tentado aprimorar a escrita lendo muitos e muitos livros! Mesmo assim, os meus textos não chegam à aquele nível espetacular. Vejam a sinopse, os personagens e outras informações da minha fanfic da Barbie, Queen of Flowers.

Ashley Benson como Barbie Liana Roberts
 Bem, a princípio, tinha escolhido a Ashley Benson para a Barbie, porque ela é bonita, obviamente, e tem as mesmas características. Mas depois fiquei na dúvida entre ela e a Margot Roobie, o que vocês acham?

Brant Daugherty como Ken Carson
Meu crush número um merece ser o Ken <3 Ator coisa mais linda do mundo! Sim, nesse caso o Ken seria moreno - embora seja mais conhecido loiro, alguns personagens dele nos filmes são morenos :3 O importante é que ele seja bonito.

 



Barbara Palvin como Tereza Alexa Rivera
As maçãs do rosto dela me lembram muito a Tereza, todos os traços são bem parecidos, exceto pela cor dos olhos. Apesar de variar bastante, a cor dos olhos da Tereza nos filmes geralmente é castanho.

Rihanna como Nikki Suzanne O'Neil
A Riri tem olhos castanho esverdeados, então eles se destacam na pele morena. Eu queria uma protagonista assim para a Nikki, então a escolhi. Gente, tem alguém melhor que a Rihanna? Que fofa!



Holland Roden como Summer Sophie Gordon
Não imagino a Summer sendo interpretada por outra atriz, até porque não conheço muitas que são ruivas, então a Holland é a escolha perfeita. Os traços são bem parecidos.




Entre outros personagens importantes, está a vilã principal, Lauren interpretada pela Ashley Tisdale. O namorado da Tereza, Ryan, interpretado pelo Dave Franco. O namorado da Nikki, Will, interpretado pelo Sam Claflin. E o namorado da Summer, Eric, interpretado pelo Zac Efron.
















Cara Delevigne como Midge, Alexandra Daddario como Raquelle, Victoria Justice como Lucy e Janel Parrish como Evelyn.

30 comentários:

  1. oi tudo bem?

    e a primeira vez que leio um post assim.
    adorei. vou esperar ansiosa pelos próximos beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, eu a diferentona fazendo posts diferentes, hehe :P
      Então ta, obrigada <3

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Acho que a Ashley é a melhor escolha, eu acho ela mais ''delicada'' que a Margot, mas as duas são igualmente lindas.
    Esse ator de pll me lembrou mesmo o Ken moreno, ótima escolha kjdjd
    Que mulher bonita, af que inveja desses olhos.
    A Riahnna é linda demais e esses olhos dela deixam ela muito magnifica.
    Os restantes são ótimas escolha, cada pessoa mais linda que a outra kjdjd.
    Boa sorte na fanfic <333


    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem :3 Obrigada por opinar! É, as duas são igualmente bonitas, mas acho que vou deixar a Ashley.
      Siim, o Brant é lindo, maravilhoso pro Ken! Eu o conheci como o Noel em PLL.
      Eu fico feliz em saber que gostou! Obrigada <3

      Excluir
  3. amei a colocação dos personagens, só tem povo foda e lindo aqui *u* ~ le eu admirando o povo e sentindo invejinha ~
    Bjs

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
  4. Você sabe que eu amo a sua fanfic, né? Eu já conhecia os personagens, desde que você colocou na própria página da fanfic e eu adorei! A Tereza é a minha personagem preferida, e não há escolha melhor que a Barbara Palvin, esse rostinho, é tão parecido :3 Aplausos para a Holland Roden e o Dave Franco também u.u Ficam tão bem como a Summer e o Ryan. Claro, eu amei todas as escolhas, mas esses três... <3
    Entre a Ashley e a Margot, eu fico na dúvida, porque pra mim as duas são ótimas. Mas já que você deixou assim com a Ashley, prefiro ela.
    O post ficou maravilhoso, deve ter dado um trabalhão editar tudo, ufa! Muito lindas as imagens, a organização ^^
    Estou aguardando novos capítulos, essa sua fanfic acaba comigo! auehaue, estou amando <3

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada! Pois é, eu também achei que combinavam bastante, por isso os escolhi. Eu fiquei muito na dúvida entre a Ashley e a Margot, mas a princípio seria a Ashley sim.
      É, deu trabalho mesmo, auehaue, mas o bom resultado compensa tudo :3 Novo capítulos virão, ai ai, precisando de inspiração urgente mona! Vou dar um jeitinho, auehaueh, obrigada ^^

      Excluir
  5. Olá,
    Ótimos personagens, já imaginei tudo na minha cabeça, hahaha. É bom saber como o autor imaginou os personagens na hora de fazer, ajuda a imaginar.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, é assim que eu os imagino :3

      Excluir
  6. Olá! Como vai?
    Realmente, muita gente escrevia fanfics nessa época, principalmente sobre bandas ou cantores que estavam no auge.
    Seus personagens são clássicos e os atores e atrizes que pegou para representá-los também. Amo todos. O Sam é meu amorzãaaaao~~

    Ah, afiliação aceita. Beijos.
    c o l o r e d ♡ c o t t o n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem, obrigada :3
      É mesmo, tenho saudades daquela época, principalmente porque haviam mais blogueiras que postavam sobre a Barbie, consequentemente, haviam mais fanfics da Barbie.
      O Sam é bonitão <3 auehaue, que bom que gostou, obrigada!
      Oh, sim, você já está na minha listinha ^^

      Excluir
  7. Olá. Eu me lembro da época de 2011 e 2012, era bem legal. As pessoas realmente gostavam muito de escrever nos leitores gostávamos muito de ler. Com todos esses personagens na sua fanfic só espero vários lacres por ai. Ansiosa. Até mais!
    Renasentido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, era uma ótima época! Tenho muitas saudades <3
      Haha, obrigada! Fico feliz em saber que gostou.

      Excluir
  8. Adorei!

    Eu imaginaria a Karol Pinheiro para a summer hauabsjsia

    Blog ♡

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? auhuae, o meu elenco ficou particularmente americano :3

      Excluir
  9. Eu lembro muito bem de quando eu visitava blog's em 2011 para ler as histórias. E realmente, muitas pararam de escrever, o que é uma tristeza. Mas fico feliz demais em saber que você continua com essas histórias legais que eu amava ler naquela época.
    Gostei do elenco, cada ator lindo (babei nesse Ken, serio. haha) e as Barbies são perfeitas, a Riri é linda demais.
    Estou ansiosa para a história começar, seu que será maravilhoso.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, dá uma saudade!
      É, o Brant é um dos meus crushes, auehaue. Fico feliz em saber que gostou! Obrigada <3

      Excluir
  10. Olá,Liih! Como vai? Meu anjo me perdoe por demroar pra aparecer aqui,eu realmente estava longe da blogsfera essa semana. Eu nunca li fanfic acredita? E também assim,nunca surgiu uma vontade de escrever uma asfjnsda. A Ashley acho ela bem delicada creio que foi uma ótima escolha! O ATOR DE PLL MININA ASNFAJSDFGHGHDFG. Uma boa escolha,ele parece ser Galã,acho que foi uma ótima escolha pra senhorita Barbie. Rainha Rihanna,olha acho que ela parece sim a Nikki,só sei que a Nikki as vezes acho ela engraçada,sei lá sjafdbfg. Enfim,e os demais também cobinariam! Beijo,Liih e me perdoe por demorar pra aparecer aqui safndfga.
    | reckless |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem :3
      Ora, que gentil! Não tem problemas ^^ Estar sempre disponível na blogosfera não é muito fácil.
      Sim, o ator de PLL, auehaue. Que bom que gostou das escolhas, fico feliz por ter opinado. Obrigada <3

      Excluir
  11. oi tudo bem?

    adorei, como sempre arrasando ao escrever novelas.
    ficou ótimo e principalmente as fotos beijos


    Taynara Mello | Indicar livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  12. Eu lembro dessa época em 2011 e 2012. Eu acompanhava várias fics, haha. Hoje eu dia não gosto muito, mas estou feliz por você estar fazendo uma por agora.

    Fiquei interessada pela Midge, pois amo a Cara Delevingne ♡

    isamateur.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era uma ótima época para a blogosfera, não é?
      Sim, eu também! Eu tive de colocá-la no meu elenco, Cara é demais <3

      Excluir
  13. Adorei seu blog, primeira vez que passo por aqui e estou encantada *-* Desejo sucesso e aguardo sua visita lá no meu rs. ♥

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. AAAA
    Sdds das historinhas :(( Olha, só de ver seus posts eu acabo achando sua escrita extraordinária o3o As pessoas que você escolheu combinaram muito mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, acha mesmo? Fico muito lisonjeada, obrigada <3

      Excluir
  15. Foi um ótimo tempo, quando as fics estouraram. Saudades! hehe
    E, caramba, você conseguiu pegar atores muito parecidos com os personagens do filme animado.

    Gostei do seu blog, é uma fofura!

    Abraços,

    Ju
    rainhadaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Fico feliz que tenha gostado, obrigada ^^

      Excluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©