♡ Ilustrações: Butterfly ♡

 

Olá babies! Vocês devem ter notado que eu estava que nem louca mudando o cabeçalho do blog, auehaue, mas este meio que vai ser definitivo.  Claro, a não ser que eu ache alguma imagem melhor e queira editar para mudar novamente. Foi exatamente isso, eu estava achando imagens umas mais lindas que as outras, e mudava sempre porque eu sou muito perfeccionista e gosto de melhorar tudo o que há para ajeitar no blog, hehe :P

Trago ilustrações de um dos meus clássicos preferidos da Barbie, Butterfly. Como é de costume, as imagens sempre possuem o mesmo efeito de avivar cores e textura de pixel, no tamanho 500x335. Espero que gostem ^^

 
 
 
 
 
 

16 comentários:

  1. Também acho que Butterfly seja um dos melhores filmes da Barbie, o melhor da saga Fairytopia, com certeza! Os efeitos das imagens estão lindos como sempre! Esse filme tem bastante cenas com azul escuro, o que fica generalizado e equilibrado, adorei <3

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ^^ É, o azul escuro é uma cor predominante no cenário deste filme, eu adoro!
      Obrigada Cary <3

      Excluir
  2. Eu gostei bastante dos efeitos nas fotos e da escolha das cenas do filme ♥♥♥ Amo muito os filmes da Barbie!
    X J X C X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gosta! Obrigada :3

      Excluir
  3. Só eu que sou forever in love com esse filme gentee?
    Http://cat4cat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu também amo esse filme, aehaue <3

      Excluir
  4. Inspirações maravilhosas! Bateu uma nostalgia enorme aqui... HaHa!

    Amei seu blog amor!
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo saudade, não é? Obrigada <3

      Excluir
  5. Oi Liiih! É a Iza aqui! Mudando o cabeçalho? Definitivo? Perfeccionista? Entendo, as vezes também sou perfeccionista. Sabe, as vezes fica um pensamento de "vou caprichar" quando vejo na hora nem capricho tanto (ao menos em certos trabalhos). Huehueheuhe. Também gosto desse clássico, faz tanto tempo que eu não vejo que eu não chego a lembrar direito a história o que eu gosto nesse desenho é o detalhe das asas. Eu lembro até que tinha uma boneca com essas asas eu queria muito ter essa boneca, hoje se eu pudesse compraria sinceramente mas o dinheiro hoje em dia né? huehuehuehueheue. O mau é que tem gente que as vezes que fica com preconceito. Gostei das ilustrações! Tenho uma boneca barbie até hoje e outros bichinhos de pelúcia. Hihihihihih~
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3 Sim, auehaue, eu sou muito perfeccionista, mas admito até que gosto de ser assim, o problema é que fico meio indecisa com algumas coisas quando quero caprichar demais :P
      Obrigada, que bom que gostou! Eu também adoro o fato de ser uma personagem da Barbie com asas, auehauhe, entendo... É complicado essas críticas que as pessoas fazem, mas por sorte, há muita gente adulta que coleciona bonecas. É difícil ser fã de algo assim, mas fazer o que? Eu adoro :3

      Excluir
  6. eu gostei do cabeçalho atual! tá bem bonitnho! huhusasa, você parece comigo nisso, eu acho cada imagem bonitinha, e já quero usar pra alguma coisa huehue'.
    Eu adoro personagens com asas, em si, anjos, fadas, borboletas, e etc., etc. eu gostava muito desse filme da barbie quando era menor, se não me engano, é um dos meus filmes favoritos, mas havia um que eu gostava, but esqueci o nome. mas, sobre as ilustras, minha favorita, foi a quarta e gostei bastannte da última tbm.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou! É, auehaue, eu sou bem assim :3
      Eu adoro anjos! Entre outras criaturas metade humanas também tenho preferências por fadas e sereias <3
      Esse sempre foi um dos meus filmes preferidos ^^ Obrigada!

      Excluir
  7. oi tudo bem?

    adorei as imagens, eu ainda tenho alguns filmes da barbie
    de quando eu tinha 15 anos, eu adoro ela. VAi ficar eternamente.
    adorei o post beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem :3 Pelo jeito, você gostava dos filmes até mais tarde, a maioria das meninas já desiste dela antes dessa época - e eu aqui né, auheauweh - Fico feliz que tenha gostado, obrigada!

      Excluir
  8. Ver essas ilustrações me da uma bad! Porque sinto falta da antiga barbie Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, é por isso que eu os assisto <3 Não é preciso se preocupar com a mudança, pois os antigos sempre estarão lá, eu acho importante relembrá-los ^^

      Excluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©