♡ Minhas Princesas Disney Preferidas ♡

 

Olá amores! Eu gostaria de agradecer todo apoio de vocês no post anterior, vocês são demais! <3 Hoje eu gostaria de contar quais são as minhas princesas Disney preferidas - acho que quase todo mundo prefere a Disney aos filmes da Barbie, mas eu adoro ambos - Além disso, essa é uma lista que nunca foi divulgada aqui dessa maneira.

Eu teria escolhido mais personagens, mas selecionei só as principais para mim, porque que o número de princesas da Disney não é muito grande, assim, ia parecer que eu escolhi praticamente todas 'auehuae, mas vou descrever abaixo quais seriam as próximas a aparecer na lista. Lembrando, eu só incluirei as princesas dos clássicos mais antigos.

 

1. Cinderela - Ela sempre foi a minha princesa preferida, desde que eu era pequena. Eu adoro o fato dela ser uma garota simples e sofredora que consegue ser libertada através de magia - lembre-se, um sapato pode mudar a sua vida 'auehaue - A princesa possui uma personalidade tanto física quanto psicológica muito cativante, ela é muito sonhadora e gentil.

 

2. Bela - Essa princesa também permaneceu no segundo lugar desde que eu era pequena. Me identifico porque apesar das pessoas julgá-la por ser diferente, ela simplesmente não se importa e continua sendo ela mesma. Eu a descreveria como destemida e honesta, principalmente por ter se oferecido no lugar de seu pai.

 

3. Aurora - É uma das princesas mais inocentemente doces para mim! Adoro as suas características físicas, como o cabelo louro comprido e cacheado nas pontas. Também gosto da história conter o balé, não tão explícito com sapatilhas de ponta e tal, mas misturando a dança com o romance. E a personagem, conseguiu trazer todo o encanto para a história.

  

4. Ariel - Amo o fato dela ser uma sereia - e ruiva! - Ela é uma princesa corajosa e determinada, já que entregou a sua voz para conquistar o príncipe. Se ela encontra um sonho, o persegue até conseguir, não se importando com quem tenta impedi-la. As próximas princesas a aparecer na lista seriam a Branca de Neve, a Jasmine e a Mulan.

14 comentários:

  1. Minha princesa favorita é a Bela, sempre me identifiquei com ela, tanto fisicamente quanto em questão de personalidade! Meu sonho era aquela biblioteca que ela "ganha" da Fera, não ia sair nunca mais haha.

    blogdolcedulce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também me identifico com ela e sim, auehaue, se ganhasse uma biblioteca eu amaria <3

      Excluir
  2. Oiiii <3
    Eu sempre gostei da bela ela é linda e muito corajosa , mas também amo muito a cinderela , e todas as princesas , pois cada uma delas conta uma história muito reveladora , que no final sempre acabam de dando uma lição de moral

    #AmoAsPrincesasDaDisney

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade :3 Eu também gosto de todas - menos as novas, a Anna, Elza e a Rapunzel :P

      Excluir
  3. A minha favorita deve ser a Ariel pois gosto bastante de Pequena Sereia sagysgaygsya mas acho ela meio boba hoje em dia, então prefiro a Bela, que acho que tem uma personalidade mais parecida com a minha.
    Esse post me deu saudades de filmes em 2D da Disney.
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que a Ariel é bem teimosa, auehaue, o que a deixa boba é o fato de dizer que amava o príncipe, sem ao menos o ter conhecido :P Mas eu gosto dela porque é determinada.

      Excluir
  4. Eu amo a Aurora <3 Também desde que eu era pequena, mas não sei dizer porque. Só sei que ela sempre me cativou :3 Depois viriam a Ariel e a Branca de Neve.

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Liih :*
    De nada pelo apoio! Acho que você mereceu o apoio! A minha princesa favorita de criança também era a Cinderela, eu preferia ela entre as outras e nem me lembro do porque. Acho que era por causa do jeito. Mas atualmente não me lembro muito sobre as histórias para poder opiniar : /. Achei interessante da sua parte postar esse post, assim a gente conhece mais dos seus gostos. Até logo o/

    Bye's (blog de duas manas) ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Yuka <3 É verdade, auehaue, bom saber que também gostava dela ^^

      Excluir
  6. Amei saber das suas princesas Disney favoritas, a minha é a Branca de Neve, Merida e Cinderela. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Eu também adoro a Branca de Neve ^^

      Excluir
  7. Hello~
    Digamos assim, a minha princesa favorita mesmo é a Bela e a minha segunda é a Cinderela ashua
    Em terceiro lugar ficaria a Mulan e em quarto a Ariel, sei lá, o que eu mais gosto nelas é a força de vontade, bondade e claro o fato de cada uma ter sofrido de algum jeito...
    ~kiss
    {Free Slow}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além das que citei, eu também adoro a Mulan :3 Obrigada por comentar!

      Excluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©