♡ Os meus Crushes ♡

 

Olá babies! Viram a linha Make B. da Boticário com tema da Barbie? Fiquei apaixonada pelas cores! É uma pena que já tenha acabado o prazo, mas se tiver estoque, ainda dá pra comprar. Que coisa, e eu aqui sem ninguém pra me dar de presente! Gostaria de ter adquiro o perfume e aquele esmalte que tem cor de polpa de melancia, haha <3

Eu sempre quis fazer isso, falar quais são os caras que completam a minha lista de crushes :3 Admito, são muitos. Eu posso estar vendo qualquer filme ou série e dizer - nossa, ele é bonitão - Mas aqui, eu quis incluir somente os mais dos mais, entendem? Por conta disso, a lista ficou meio pequena.

 

1. Brant Daugherty - Ele é o meu crush número um <3 o considero um dos caras mais lindos do mundo! O conheci através do personagem misterioso Noel Kahn em Pretty Little Liars, justo aquele papel que o deixou mais conhecido. Acredito que muitos fatos sobre o personagem ainda vão aparecer nas próximas temporadas. Sempre tive outros garotos favoritos no seriado, como o Cody Christian e o Keegan Allen, mas o Brant sempre foi o melhor - oh, he's so cute!

 

2. Dave Franco - O quase cunhado da Lana Del Rey também está na minha lista de crushes, haha :3 O irmão mais velho dele, James Franco, digamos que quase ficou com a Lana. Foi numa época em que eles eram vistos muitas vezes juntos, aquela amizade em que você pensa 'hum, aí tem coisa'. Todos os fãs estavam querendo que eles ficassem juntos, mas não acabou rolando. Eu o conheci no filme Meu Namorado é um Zumbi, como o Perry.

 

3. Sam Claflin - O conheci na saga Jogos Vorazes, como o lindo, maravilhoso, que todo mundo ama, Finnick Odair <3 O humor dele e a doçura sempre me fizeram amar o personagem e eu nunca vou superar o final que ele teve na saga - sniff, por que fez isso Suzanne, por que? - E agora, estou apostando no novo filme dele, Como eu era Antes de Você, que estreou recentemente nos cinemas.

 

4. Zac Efron - Ah, ele deve ser crush de muita gente né? Acredito que o primeiro filme dele que eu tenha visto foi Dezessete Outra Vez, interpretando o Mike - é gente, eu nunca assisti High School Musical 'auehaue - Prefiro ele como está hoje, na maioria das vezes, usando topete. Eu não gostava de como ele deixava o cabelo uma vez :P Homem bonito é homem de topete u.u

20 comentários:

  1. Nossa quantos gatos, até me perdi nesse tanto de colírios lkjasdas

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindos os seus crushes! os meus no momento são o Sebastian Stan (Soldado invernal) , Adam Driver (Kylo Ren) e Chris Evans ( Capitão América )

    Quando estiver com um tempinho sobrando vai lá ver meu ultimo vídeo, aguardarei sua visita :) Beijos

    Fala Sério, Vicky! || https://www.youtube.com/channel/UCtw_TJ66oz9nRIpeGOuVbjQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, são mesmo :3 Eu também sempre achei o Sebastian Stan e o Chris Evans bem bonitinhos, auehaue, mas os que citei acima são os melhores pra mim. Tudo bem, vou dar uma olhadinha ^^

      Excluir
  3. São todos lindos mesmo. beijos.

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei sabendo da coleção Make B. da Barbie e também adorei <3 Gostaria da coleção inteira de esmaltes, haha ^^
    Mas que lista maravilhosa é essa? eheuhe, eu também adoro o Dave Franco, é provavelmente o meu preferido da lista, depois vem o Sam Claflin <3 Sim, eu lembro daquela época em que a Lana Del Rey vivia grudada ao James, auehaue.

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era uma coleção muito linda, não é?
      Com certeza, auehauehuae <3

      Excluir
  5. BOYS GOSTOSOSSS AMODOROROE. SJSNSNSJSN
    (Contenha-se Mirelli,contenha-se)
    Zac é maravilhoso e atua muito bem,amava ele em HSM ❤
    Visit »♥«
    Instagram »♥«
    Mil beijos❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim <3 auehauehuae, eu nunca assisti High School Musical :P

      Excluir
  6. Primeiro, adorei o novo layout, ficou lindo demais! *--*
    E sobre o perfume da Barbie, antes de ontem, eu fui no Bticário pegar o creme da promoção e vi dele lá, lindo!
    Amanhã acho que vou passar na loja e sentir o cheirinho dele, se eu gostar, vou comprar. ;)
    E o que dizer desses crushes, que lindos!
    Babei nesse primeiro, que o nome é complicado de escrever. kkk
    Lindaço! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu só troquei o cabeçalho, mas fico feliz em saber que gostou!
      Foi o que eu pensei - achava que ainda tinha estoque - Apesar disso, achei a coleção bem cara.
      Eles são mesmo, haha <3 É, o sobrenome do Brant é complicado, mas eu já peguei jeito pra escrever ^^

      Excluir
  7. Olá ~ Gente quanto homem bonito socorro asuhuash. Isso que eu sou bem fresca. Zac Efron, provavelmente um dos meus primeiros crushes aushuhas.

    Ja te coloquei na elite, espero que faça o mesmo ><.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^ auehaue, é eles são <3 e já imaginava que algumas meninas iriam dizer que o Zac foi o primeiro.
      Awn, obrigada! É claro, vou colocar já já.

      Excluir
  8. Quanta gente linda hahaha! Brant Daugherty e Sam Claflin também são meus crushes! E também conheci o Brant em PLL e o Sam em Jogos Vorazes. Meu Deus, como superar o que aconteceu com ele na saga? Suzanne Collins não tem sentimentos haha! Adorei o post! <3

    Beijos, Polly.

    www.tudo-em-tres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você os conheceu justamente como eu <3
      Verdade, auheuae, não dá pra superar, sniff

      Excluir
  9. Nossa, super me identifiquei xD
    Sou super apaixonada pelo Sam Claflin *-*
    Amei o Blog <3
    Meu Blog: www.flanguita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©