♡ Ilustrações: Butterfly e a Princesa Fada ♡

 

Olá amores! Percebi que a blogosfera parou um pouquinho agora, o movimento mais intenso de visitas tinha ocorrido um tempo atrás, e agora, cá estamos. Gente, eu sou tipo a China no mercado internacional: se os países estão em crise, eu fico prejudicada 'auehauehauehfhfwoiwqry, socorro! Rindo pra caramba aqui!

Ainda tem muitas ilustrações dos filmes da Barbie que eu pretendo trazer, e hoje é a vez de Butterfly e a Princesa Fada <3 o que mais gosto é o fato de ser um clássico de Fairytopia trazido de volta - sim, ele foi lançado no meio de filmes com temática moderna - e eu adorei! Parabéns aos gráficos, figurino e cenário <3

 
 
       
  
 
 
 

14 comentários:

  1. Eu tinha a boneca da Fairytopia, aquela que mexia as asas e funcionava como controle pro vídeo game, sabe? Era apaixonada pela boneca, pelo jogo e filme. Amava demais!

    Beijos,
    Letra Garrafal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sei que boneca é! Também lembro do jogo do filme - era uma pena eu não ter a boneca, porque eu queria muito jogar com ela - auehaue Obrigada por comentar <3 <3

      Excluir
  2. Que lindo *-* Amo esse filme, eu tive a boneca ahahah

    Beijinhos :)
    kktgirlies.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Eu adoraria ter a boneca do filme <3

      Excluir
  3. Ainda não assisti esse filme, mas os gráficos e os cenários são realmente maravilhosos. As ilustrações ficaram lindas *-* Esses vestidos estão maravilhosos, palmas para o figurino! Beijos

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
  4. ''Sou tipo a China no mercado internacional'' auehauhbrwohqirhhs
    Que lindas Liih, ótima escolha! Eu também amo esse filme, o figurino e o cenário são mesmo ótimos! Eu amo o vestido da Caterina no baile :3 Também acho que foi a volta de um clássico, o que mais gostei foram as flores ao redor do reino de Shimmervale, pois elas são as mesmas de Fairytopia <3 foi legal eles terem feito jus à isso.

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auehauehauheuaeauehaue, pois é :P
      Fico feliz que tenha gostado! Está muito lindo mesmo, mas entre os vestidos do baile eu prefiro o da Butterfly <3 É verdade, eu também notei que as flores eram as mesmas. Obrigada por comentar ^^

      Excluir
  5. São lindas Liih e seu blog também é demais ameei *-*

    ResponderExcluir
  6. Oiii Liih, tudo bom?
    Dei uma sumida mas voltei. HAHAHAHA
    As ilustrações são lindas <3 <3
    Beijão! ♥♥♥

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi, tudo bem ^^
      Fico feliz que tenha gostado! Obrigada <3

      Excluir
  7. Realmente, a blogosfera anda meio devagar :( Mas né, tenho fé de que essa fase vai passar!
    Amei as ilustrações, esse é um dos meus favoritos <33


    Bjinhos <3
    EmpireCSS | blogspot.com
    BrainFlower | blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero que passe!
      Sério? Que bom ter gostado ^^ Obrigada.

      Excluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©