♡ Avatares: Variados ♡

 

Olá amores! Esfriou muito né? iiiii, aqui no sul teve geada! Não sei se vocês já viram, mas é bem legal, são pequenos pedacinhos de gelo. É como se fosse uma ''neve brasileira'' auehaue. Gente, eu amo o inverno! Não tem coisa melhor que pegar uma coberta, algo pra comer e sentar no sofá pra assistir um filme <3

Faz um tempão que não trago avatares, então hoje, aqui estão eles. Deixei em tema variado - pra mim é complicado escolher só um :P estão no efeito e textura de sempre, no tamanho 150x200. Aproveitem!

 
 

14 comentários:

  1. Olá
    Eu amo o sul ❤❤
    Os avatares são incríveis, principalmente o da Ariana e esse ultimo.
    ❀Clique aqui e visite o PLP ❀ 

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro frio e gostei demais desses avatares, o da Ariana Grande é perfeito, amei! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Eu também amooo o inverno <3 como você, também sou do sul e costumo ver geada, mas esses dias são frios demais pra mim. Eu prefiro o inverno com sol o dia todo, haha :P
    Muito lindos os avatares, principalmente as pedras preciosas e a Aurora, minha princesa Disney preferida!

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é auehaue' eu também prefiro os dias com sol no inverno, mas ver geada é muito legal.
      Que bom que gostou! Eu amo a Aurora, é uma das minhas preferidas, mas a melhor pra mim sempre vai ser a Cinderela.

      Excluir
  4. Own, amo frio mas onde moro calor insuportável predomina o ano todo. Até gosto de calor, mas prefiro frio.
    Os acatarem ficaram lindos, gostei desse da Ariana Grande e do que parece uma torta de limão, é isso mesmo?
    Beijos!
    http://barbiedoll92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calor: detesto! Durante esses dias, você fica sem vontade de fazer nada, qualquer coisa cansa :P
      Obrigada <3 é sim, uma torta de limão ^^

      Excluir
  5. Lindos mesmos!💕
    Gostei muito do da Ariana Grande ( ela está muito fofa nessa foto ^u^ ), do primeiro e o do de balé, todos lindos!✨
    Adoro o frio, essa época é tão boa também, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma época muito boa sim! Obrigada <3

      Excluir
  6. Quero esse gelado pra ontem!!!
    Quer dizer.... geado!
    Amei os avatares!
    #AriSuaDiva!

    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auehaue é, eu estava esperando pelo inverno <3
      Que bom que gostou, obrigada.

      Excluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©