♡ Ilustrações: Cor-de-Rosa ♡

 

Olá amores! Estou continuando a escrever a minha novela e estou muito empolgada porque tenho muitas ideias! Só gostaria de ser melhor na escrita, porque as ideias estão muito boas! Se forem ler, leiam até o capítulo sete, porque a outra parte ainda não está editada - estava muito ruim - Ainda há muita coisa que está pra acontecer :3 uiiii.

Hoje trouxe algumas ilustrações variadas com tema cor-de-rosa - essa cor maravilhosa - auehaue, quem é que não gosta de rosa? .-. Estão no tamanho e efeito de sempre, 500x335, avivar cores e textura de pixel. Podem usar à vontade, mas se for pegar várias, dê os créditos, ok? - paz e amor - Espero que gostem ^^

 
    
    
     
  
 

16 comentários:

  1. Oii!
    Amei as imagens <3 São lindaas HEHE ><

    Beijinhos

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas ilustrações, amo rosa!
    Essa moça da primeira ilustração me é familiar...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também 'auehaue <3
      A moça da foto é a Cher Lloyd, andou meio sumida ultimamente.

      Excluir
  3. Amei as ilustrações !
    Baixei algumas para colocar no blog e deixarei os créditos


    beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem moça, pode usar à vontade :3 eoweowe, obrigada!

      Excluir
  4. So in love with your blog! You've got such a fresh style and it really is a pleasure to read it!
    Would you like to follow each other on GFC? If yes just let me know once done and I'll be right back!
    xoxo
    Patricia http://patriciacori.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No, thank you. I'm really sorry, but no.

      Excluir
  5. AAAAAHH EU AMO ROSA *A* Principalmente nos últimos dias, estou tão obcecada por essa cor <3<3 Adorei as ilustrações, e os efeitos aplicados, principalmente a última ^^

    ~Abraços!
    lisa-purple.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também <3 <3 Que bom que gostou, obrigada.

      Excluir
  6. Que ilustras mais divas <3 Rosa é uma cor maravilinda (maravilhosa+linda) ^^


    Beijos || barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Liih <33 Você está escrevendo uma novela? Que interessante. Você poderia posta-la em algum lugar, mas se achar que ainda tem que aperfeiçoar aperfeiçoe. Gostaria de ler essa novelinha. Eu gostei dessas ilustras, são bem ilustras mesmo. Estão realmente cor de rosa, boa escolha para o post!

    Bye's ❀
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, estou sim! Mas ela já está publicada. Ando editando alguns itens.
      Que bom que gostou, obrigada <3

      Excluir
  8. Olá, tudo bom?
    Espero que tenha toda a inspiração possível! Eu também estou tentando escrever alguma coisa, mas eu não consigo conectar tudo, sabe?
    Cara, eu amei essas coisinhas rosas <3 Uma das minhas cores favoritas é rosa, eu tento esconder, mas eu sou uma princesinha <3
    † Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bom ^^
      Entendo perfeitamente! Você tem as ideias, mas não consegue colocá-las de modo que fique bom!
      Sério? auehaue, rosa também é uma das minhas cores preferidas <3

      Excluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©