♡ Fatos sobre Mim ♡

 

Olá babies! Estou com problema, não consigo mudar a foto de perfil de seguidora ( pois, não é a mesma que aparece no perfil do blogger ), agrr, sem querer, acabei deixando sem foto, e não consigo colocar outra! Aparece que a foto é muito grande, mas eu sempre recorto ela, e o formato também está certo. Já tentei de tudo, agora sempre que eu seguir alguém, a minha foto não irá aparecer. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Eu adoraria que respondessem.

Hoje resolvi trazer uma lista de fatos sobre mim - pois acho muito importante no blog - Acredito que eu já tenha feito uma, mas acabei excluindo, já faz muito tempo! É porque sou muito perfeccionista, ando excluindo minhas postagens :P assim vocês poderão ver, além desse, outros fatos interessantes - ou não - sobre mim.

 

1. Eu sou uma grande admiradora da Barbie, tanto dos filmes, quanto das bonecas. Pra mim, a Barbie é um ícone, pois representa garotas de todas as idades.

2.  Atualmente tenho dezoito anos e sou de signo sagitário.

3.  Eu amo olhar para o céu estrelado durante a noite e procurar constelações. Já achei a de Órion, mas achar a do Arqueiro virou algo praticamente impossível!

4. Sou descendente de italianos ^^

5. As três cidades do mundo que eu mais gostaria de conhecer são Paris, Los Angeles e Veneza.

6. Sou apaixonada por Lana Del Rey, o meu álbum preferido sempre vai ser o Born to Die.

7. Detesto todos os gêneros musicais brasileiros ( funk, sertanejo, pagode... ). Os meus preferidos são pop, indie e clássico.

8. As coisas salgadas que mais gosto de comer são lasanha, pizza - tem um mercado aqui que faz mini pizzas com massa folhada <3 - macarrão e rissoles.

9. As coisas doces que mais gosto de comer são sorvete, chocolate, torta de limão, bolinhos com doce de leite, e torta de morango com massa folhada - auehaue' acho que já deu pra perceber que eu amo massa folhada ^^

10. Eu amo coroa de flores.

11. Eu realmente admiro a moda e o estilo das mulheres em décadas passadas - 1930, 1940 e 1950 - como a Marilyn Monroe, fala sério, ela é maravilhosa!

12. Uma das coisas que sonho em ter é um piano preto bem lindo mesmo na minha casa 'auehaue.

13. Meus filmes preferidos da Barbie são Castelo de Diamante, Três Mosqueteiras, Doze Princesas Bailarinas e Magia de Aladus.

14. Eu amo os filmes da Disney, mas apenas os clássicos das princesas e as reproduções em live-action, como Malévola e Cinderela. Não gosto das novas animações, como Frozen, Enrolados...

15. As minhas princesas da Disney preferidas são a Cinderela, a Bela e a Aurora.

16. Eu sei tocar algumas músicas no violão e no teclado.

17. Sabe aquele momento logo depois do pôr do sol em que as nuvens ficam coloridas? Eu amo isso.

18. A minha personagem preferida de Barbie Life in the Dreamhouse é a Midge.

19. Eu amo, amo demais balé <3 É tão inspirador, tão lindo! Os meus preferidos são O Lago dos Cisnes e Quebra Nozes, ambos de Tchaikovsky.

20. As cores que mais gosto são branco, preto e em tonalidade pastel, o rosa, lilás, azul e verde-água.

21. O meu seriado preferido é Pretty Little Liars.

22. Atualmente, tenho três sagas de livros preferidas, são elas A Seleção, Jogos Vorazes e Beijada por um Anjo.

23. As criaturas místicas que mais gosto são fadas, sereias. unicórnios e cavalos alados.

24. Eu costumo assistir à alguns desenhos do Cartoon Network. O meu preferido é Hora de Aventura.

25. O homem mais lindo que eu já vi - sem exagero - é o Brant Daugherty, ator de Pretty Little Liars.

22 comentários:

  1. Oii Liih♡
    Me identifiquei um pouco com vc.
    Principalmente nos doces e salgados.

    Beijos
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline, tudo bom ?
    Adorei os seus fatos, e eu estou amando A Seleção, que é meu livro preferido, e Jogos Vorazes ♥
    Beijão! ♥♥♥

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bom ^^
      Oh, sim, A Seleção é provavelmente a minha trilogia preferida.

      Excluir
  3. So in love with your blog! You've got such a fresh style and it really is a pleasure to read it!
    Would you like to follow each other on GFC? If yes just let me know once done and I'll be right back!
    xoxo
    Patricia http://patriciacori.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Uma pena não poder ajuda-la com o negócio da foto do perfil de seguidora, deve ser bug do blogger, tenta novamente mudando o nome da imagem e diminuindo um pouco mais o tamanho #ValeTentar, também amo a Barbie, pizza e chocolate. Gosto muito de olhar o céu estrelado e as nuvens coloridas ao pôr do sol <3 Balé, sem dúvida é algo divino, assim como Marilyn e a fofura da Midge são divas hahaha. Muito legal a postagem ^^


    Xoxo || barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^ Sim, com certeza é um bug do blogger, porque eu já tentei de tudo, inclusive diminuir a foto e mudar o nome do arquivo :(
      É, são sim <3 obrigada!

      Excluir
  5. Olá Liih! Sobre a foto de perfil, não tenho como de ajudar, mas quem sabe alguns sites da internet, não ajudam?
    Sobre os seus fatos, acho que me identifiquei em praticamente quase todos. Amo a Lana Del Rey, o álbum Born to Die, é lacrador <3. Faz tempo que não assisto filmes da Barbie, me deu até saudades. Amo assistir 'Castelo de Diamantes'.
    Amei o post.
    Beijos.
    Dreamy Princess♛ ✝
    Vídeo Novo, vem ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, procurei na tia google e não achei nada :P
      Born to Die <3 melhor álbum! Castelo de Diamante é um dos melhores, meu preferido.

      Excluir
  6. Sempre bom ler sobre as outras pessoas! Ei, não sei te ajudar com a foto de perfil :/
    Você parece ser um amor, e seu blog está lindão, viu?!

    mapasparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ninguém pode 'auehae, acho que é assim que vai ficar.
      Eu também adoro saber sobre as outra blogueiras <3 Que bom que gostou! Obrigada ^^

      Excluir
  7. Que legal, você sabe tocar teclado *0* meu sonho hehehe Eu sabia algumas no violão também, mas larguei, então não sei mais nada :p
    Hora de Aventura <3
    Beijos
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline, tudo bom?
    Sobre essa questão da foto do perfil, não saberia te ajudar embora tivesse passado por algo semelhante, ainda não encontrei algo que me ajudasse >.<
    Amo Magia de Aladus. PLL também é um dos meus seriados favoritos, embora venha me decepcionando um pouco e não tenha mais aquela coisa que atraia as pessoas lá no início, em 2010.
    Amo a Seleção, estou aguardando ansiosamente a pré-venda do último volume, estão fazendo uma promoção bem legal na fan page da editora, já viu?

    Nunca li Beijada Por Um Anjo, mas tenho muita curiosidade.
    Amei saber mais sobre você <3
    Beijos,
    http://barbiedoll92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem <3
      Pois é, fazer o que? Ah, acho que a melhor temporada de PLL é a terceira, o problema é que agora os casais tão rompendo, e muita gente não gosta disso. Poxa, eu não sabia não, vou me informar melhor :3
      Que bom que gostou, obrigada!

      Excluir
  9. Nunca aconteceu comigo, sobre esta foto de perfil, então não sei te ajudar. Pode ser um problema com o blogger. Bom, espero que consiga resolver.
    Também amo a Lana Del Rey. Meu álbum favorito também, sem dúvidas é Born to Die.
    Eu adoro massas. Macarrão, lazanha *-*
    Nossa eu tinha todos estes filmes da Barbie. Alguns eu ainda tenho, outros eu dei para minha priminha. Meio difícil eu escolher um filme favorito, mas eu amava Princesa da Ilha, As Três Mosqueteiras, Castelo de Diamante e A Magia de Aladus. Nossa, eu amo todos os filmes da Barbie. De vez em quando ainda assisto com minha priminha.
    Comecei assistir Pretty Little Liars a pouco tempo, mas estou adorando a série. Estou bem atrasada, para variar. Enfim, adoro séries neste estilo. Você já assistiu Gossip Girl? Apesar de o final me decepcionar um pouco, eu amava *-*
    Adorei saber mais sobre você! Kisses -A AHAUAHUAHUAH

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu acho que sim, mas já estou desistindo - sniff
      Bom saber que gosta da Laninha <3 Eu também amo todos os filmes da Barbie, alguns são piores, outros melhores... mas todos sendo uma coleção, olha... amo demais!
      Ah, eu também estou bem atrasada nas temporadas de PLL, estou pra começar a quinta! Já ouvi falar de Gossip Girl, mas nunca tive interesse.

      Excluir
  10. Oi Lihh <33 Aqui é a Iza, me identifiquei um pouco com você. Eu sei um pouco de violão e teclado. Eu só sei mesmo bateria, mas não a profissional. Eu também amaria ter um piano lindo <33 Eu já cheguei a fazer ballet, mas não cheguei ao profissional. Eu amo balé também <33 Eu também sou sagitária. Bate aqui o// Já achou a de Órion? Você é boa ein. Aqui não dá muito para ver as estrelas. Só se as luzes da rua estiverem apagadas. Adorei o post, foi legal saber mais sobre você <33 Kisses <33
    Bye's ❀
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi, bate aqui! haha :3
      Já achei sim, mas no início fiquei me perguntando se era mesmo. Desenhei os pontinhos numa folha e depois pesquisei na tia Google, vi que era mesmo auehaue, eu fiquei: maaaai gooddii! Ah, eu gosto de constelações <3
      Que bom que gostou! Obrigada ^^

      Excluir
  11. Olá, sweetie. ♥ Poxa, nunca aconteceu comigo, mas espero que consiga resolver. Adoro ler fatos sobre o autor, porque quando entro no blog depois disso, sempre encontro características nos posts ou layout que o autor citou no post e é legal quando isso acontece. <3

    1. Eu também adoro a Barbie. Os filmes mais recentes eu ainda não vi, parei no segundo Barbie em Vida de Sereia, mas amo muito. Meu favorito sempre vai ser As 12 Princesas Bailarinas.

    4. Eu tenho origens portuguesas e italianas também.

    8. Ah, outra amante de massas... Haha! Também adoro.

    13. Nossa, você também ama As Doze Princesas Bailarinas. ♥ Eu tinha esquecido completamente o Magia de Aladus, que saudades, acho que é um dos mais visualmente lindos da Barbie.

    17. Eu também amo esse momento específico do dia, mas não sei por quê, parece que no domingo é quando fica mais lindo. Adoro registrar em fotografia, tenho várias.

    21. Meu Deus, é Little Liar, vem cá me abraçar. Uma das melhores séries ever.

    22. E é Selecionada também. Socorro! Vou providenciar nosso casamento.

    25. Realmente, ele é lindo, mas eu prefiro mil vezes o Cody Christian e morro de amores pelo Drew Van Acker. PELO AMOR, ESSA SÉRIE ESTÁ REPLETA DE DEUSES.

    Adorei seus fatos e principalmente ver que eu me identifico com alguns.

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [15 outonos] [stupide]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^ Doze Princesas Bailarinas é um dos meus preferidos sim <3 Magia de Aladus também, olha... auehaue como eu já disse, gosto de todos na coleção, mas pra mim, os melhores são esses quatro que citei.
      É bom saber que você gosta *-*
      Siim, PLL melhor série EVEEEER <3 auehauhe, repleto de deuses! Eu também acho os dois que você citou bem bonitinhos - principalmente o Cody - mas sou mais o Noel Kahn <3 <3 Obrigada por comentar!

      Excluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©