♡ Ilustrações: Princesa da Ilha ♡

 

Olá babies! Estou me aproximando da minha prova de direção - sim, pra quem não sabe, estou fazendo carteira de motorista - iiiihh, espero conseguir, porque depois eu tenho que começar a trabalhar :P complicada essa vida .-.

Como já devo ter dito, ainda vou trazer muitas ilustrações da Barbie, até porque é um dos materiais que mais gosto de fazer :3 esse é um filme musical que está entre os clássicos, Princesa da Ilha. Como de costume, as imagens estão em 500x335, com efeito para avivar cores e textura de pixel. Espero que gostem <3

 
 
 
   
   
   

18 comentários:

  1. Nossa esse é um dos meus filmes favoritos da Barbie, se eu for pegar para ouvir as músicas do filme eu canto todas...
    As ilustrações ficaram lindas >.<

    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
  2. Olá <3
    Eu amoooooo a Barbie, amei todas as imagens, eu já assisti esse filme e é muito bom. Boa sorte na prova de matorista <3 HEHE

    Beijinhos

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! que lindas as imagens,adorei a que tá de costas.
    Beijos
    http://princes-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essa! É uma das melhores <3

      Excluir
  4. Amo esse filme! Como musical, é um dos melhores :3 I Need to Know, melhor single! u.u Amei as ilustrações!

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim <3 eu amo I Need To Know! E como musical, o filme só perde para Princesa e a Plebeia :P

      Excluir
  5. Princesa da ilha não é um dos meus filmes favoritos mas a ilustraçoes são lindas *-*

    Kisses PinK!

    ResponderExcluir
  6. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar <3 tudo bem com você, amorzinho? Espero que tudo. Princesa da ilha é puro amor ♥ foi um dos primeiros filmes da Barbie que assisti e é tão lindo, achei ele bem marcante, pela importância de sabermos quem nós somos. O filme, as ilustrações... Tudo maravilhoso ♥

    XOXO, { Radioativa }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é um filme muito marcante.
      Amorzinho é você <3 Obrigada!

      Excluir
  7. OEEEEEEEE <3 Tudo bem?
    Me deu uma nostalgia agora desse filme ♥ O melhor filme ever <33 KKKK Ainda me lembro quando eu tinha uns 6 ou 7 anos, não parava de assistir Princesa da Ilha *u* KKKKKKKK <33 Saudades :V
    Beijão! ♥♥♥

    PS.: Que blog mais lindo, sinceramente fiquei apaixonada! ♥

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, nostalgia <3 <3
      Que bom que gostou do blog :3 obrigada!

      Excluir
  8. Nossaaa, ilustras lindas <3
    Esse é um dos meus filmes favoritos da Barbie, sempre quis a boneca, mas né....
    Clássicos da Barbie são maravilhosos, me trazem uma paz... Pera, paz não, nostalgia imensa, rs.
    Amei o blog linda, parabéns pelo trabalho.
    <3 Tenha um bom final de semana.

    http://leticiaborgesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >.< eu também sempre quis a boneca auehaue, e não só ela, porque todas as bonecas dos filmes clássicos eram maravilhosas!

      Excluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©