♡ O Namorado Perfeito ~ personagens do Ken ♡

 

Olá queridas! Ultimamente estou bem empolgada com as músicas da Lana Del Rey que estou aprendendo a tocar no teclado 'auehae. Imprimi as letras com as notas de várias músicas e já tenho prática em várias delas, como Born to Die, Ultraviolence, Summertime Sadness, Ride, Blackest Day, Young and Beautiful <3 <3 Gosto de colocar no teclado um som bem parecido com uma orquestra de violinos, aí ouço a música e toco junto *-* fica tão lindo!

Hoje resolvi mostrar quais são os meus personagens preferidos do Ken nos filmes da Barbie. Juntando eles, o resultado é um namorado perfeito. Preparem-se para a nostalgia :3 créditos dos gifs ao tumblr Live your Dream.

 

O icônico - Eric de Quebra Nozes ( 2001 )
Se tem algo que define o Eric é a surpresa. Ele trouxe a emoção para a Clara, e é exatamente o que queremos ao conhecer alguém. Você espera ser surpreendida por ele, o suficiente para querer te-lo para sempre. Além disso ele é bailarino 'auehae, eu não sei vocês, mas eu quero alguém que dance comigo, porque dançar é muito bom!


 O protetor - Aidan de Magia de Aladus ( 2005 )
É um tanto curioso o fato de certas pessoas se odiarem no início e depois acabarem ficando juntas auehaue, não é pra tanto, mas entre a Annika e o Aidan não bateu aquela química presente nos contos de fadas. Eles se apaixonaram depois, enquanto os dois se ajudavam. Sabem, o Aidan é aquele cara que sabe lidar com espadas - entre outras armas legais :P - E sempre esteve ao lado dela.

 

 O romântico - Derek de Doze Princesas Bailarinas ( 2006 )
Esse casal já se gostava no início do filme, só que nem um e nem outro sabiam - acontece muito! yeieye' depois as coisas se desenrolam, claro. Derek também dança, é atencioso, e muito romântico. Acredito que a maioria das garotas preferem homens românticos, esse é o meu caso. Assim você tem certeza de que ele sempre vai se importar com o que é melhor pra você.

 

 Os gostosões - Ian e Jeremy de Castelo de Diamante ( 2008 )
É, eles são conhecidos como os 'bad boys' auehaue, é só olhar pra cara deles :3 É naquele típico estilo medieval, os caras se acham com as mulheres e acabam se metendo em confusão. Mas além disso eles são legais, e acabaram conquistando a Liana e a Alexa desse jeito - Eu amo eles!

 

O engraçadinho - Ken de Segredo das Fadas ( 2011 )
Quem já assistiu o filme sabe que o Ken é muito atrapalhado e muito bobo! Mas eu gosto dele - assim como o Ken de Life in the Dreamhouse - Acredito que sejam as melhores animações do Ken loiro, porque eu sempre preferi ele moreno. Todo mundo espera ter um cara que te faça rir, e não importa como: o que importa é se sentir bem.

18 comentários:

  1. Vi todos esses filmes até 2008, já o de 2011 nunca vi (sdds infancia) o que eu amais amava na lista eram o Ian e o Jeremy pq a minha irmã era a Barbie e eu a Teresa (ser a mais nova nunca é fácil) ai tinha um príncipe pra Teresa tb ♥ amava tb Barbie a princesa e a Plebeia pq tb tinha principe gatinho para Teresa ahaha
    Amei o poste, muita nostalgia ♥

    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/ <---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auehaue' Eu também era a Barbie, e a minha irmã a Tereza *-*
      Sim, os dois caras de Princesa e a Plebeia também são bonitinhos!
      Obrigada <3

      Excluir
  2. Eu amava o Ian Jeremy, eu e minha prima brigavamos para saber quem ficava com quem uashuahs Desde de pequena já tenho aquela queda por "bad boys", vê se pode! aushaush


    WtFuck?

    ResponderExcluir
  3. Dos que você citou o meu preferido é o Aidan :3 e concordo com todas as afirmações 'wieowieoiw. Mas o meu preferido é o Nalu, porque ele é sereia ( mds, eu ainda preciso me acostumar a escrever no masculino ). Apesar de gostar muito do Ken de Life in the Dreamhouse, os meus preferidos também são os morenos.
    wieowieowie, aquela cena de Magia de Aladus <3 <3 Annika e Aidan ~ melhor casal.

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito do Nalu, só não está entre os melhores.
      Sim <3 <3 o Ken de LITD é a melhor versão dele loiro!
      auehaueaue' também amo essa cena, e o casal :3

      Excluir
  4. Os meus preferidos são o Ian,Jeremy,Aidan e o Derek <33 O ken na versão de 2011 e LITDH é muito engraço ^-^

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, mas ninguém fala do Eric? auehaue :P
      É mesmo, geralmente os personagens dele loiro são engraçados.

      Excluir
  5. Nostalgia!
    Acho que vou ver Magia de Aladus hoje ahha
    Bom devo dizer que no momento estou passando por uma faze estilo Annika e Aidan...

    Adorei o post e olha não é por nada, mas eu acho o Ken de LITDH mais engraçado u.u

    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita <3 Espero que veja! wieowieow
      Sim, e ele é, só que eu quis colocar somente os personagens dos filmes, e este de Segredo das Fadas é o mais parecido com o de LITD.

      Excluir
  6. Acho que o namorado perfeito seria a mistura do romantismo do Derek e o bom humor do Ken de LITD <3 Amei a postagem ^^

    Beijos || barbieseumundopink.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é <3 Acredito que eles dois sejam meus preferidos, apesar de também gostar muito do Ian e Jeremy.

      Excluir
  7. Deve ter sido dificil achar esses gifs, se eu pudesse escolher um escolheria o Eric ♥ (Por favor, não fique muito zangado com ele) amo esse filme ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não 'auehaue, achei todos eles num tumblr da Barbie, Live Your Dream.
      Também amo o Quebra Nozes <3

      Excluir
  8. Ótimo post, Ken sempre perfeito :*

    a-cacheada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não tenho preferência do Ken em filmes da Barbie, pois todos são lindos!
    Confesso que em alguns dos filmes os personagens me fazem sentir espontânea, principalmente por causa do papel do personagem, cada um tem seu estilo. Gostei da postagem e também como você abordou as principais características de cada um.

    ResponderExcluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©