♡ Avatares: Cara Delevigne ♡

 

Olá amores! Como anda as compras de material escolar? Tudo muito caro! Mas este ano eu comprei apenas três cadernos, um da Capricho ( o branco ), um de Cinderela ( o do sapato de cristal ) e um de Ever After High ( com a Apple White na capa <3 ). Este ano vou apenas trabalhar e fazer a carteira de motorista - sim, eu acabei de fazer dezoito anos e já estou fazendo as aulas teóricas, que medo gente! Por isso vou deixar a faculdade de psicologia para o ano que vem :3

Todo mundo ama a Cara Delevigne - sim, porque ela é linda e doida <3 Eu estava tentando trazer materiais e acabei pensando nela. Fiz avatares no tamanho 150x200, com efeito para avivar cores e textura de pixel, aproveitem!

 
 

16 comentários:

  1. Olá amor, tudo bem? Eu ainda não comprei nada pq minhas aulas só começam dia 15 e eu ainda não me preocupei com isso, pelo menos por enquanto.
    Em relação aos preços eu não sei dizer pq não pesquisei, mas espero comprar o quanto antes.
    Eu amei os avatares, estão maravilhosos!
    Wherever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auehaue' eu gosto de ser bem adiantada nesse caso! Porque depois as papelarias enchem de gente, aí fica ruim. Obrigada >.<

      Excluir
  2. Boa sorte para o começo de aulas! Também, com esse material lindo (esse caderno de EAH deve ser lindo! djsghkds) mau era, hahaha.
    E que corra tudo bem com as aulas! Não é assim tão difícil quanto isso; não te preocupes e faz tudo com muita calma porque tens tempo. E dedica-te aos estudos para seguires a carreira que queres. Ahhh, espero que corra mesmo tudo bem! <3 Com você e com todas as pessoas que começam agora as aulas.

    Essa deusa maravilhosa e tão linda, com essas sobrancelhas que me conquistaram e esse jeito maluco de agir. Adoro-a, tanto a ela como pessoa como o seu trabalho na indústria! <3 Os ícones ficaram lindos e o primeiro dava a sensação de ter um efeito engraçado ao subir e descer no seu blog :3

    mirukucream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auehaue, sim, o caderno é muito lindo!
      Sei lá, muita gente andou me falando que já reprovou e eu sou lerda ¬¬ então pensa... Obrigada.
      Cara Delevigne conquistou todos auehaue' <3

      Excluir
  3. QUE LINDOSS
    pegay o primeiro
    beijos
    ❀PLP-visite-nos

    βye♥βye-

    ResponderExcluir
  4. Lindo os avatares <3

    ~ barbieseumundopink.blogspot.com.br ~

    ResponderExcluir
  5. Cara caramba Cara Delevingne ♥
    A Cara é maravilhosa, além de linda é super engraçada e talentosa, realmente é quase impossível não ama-lá!

    Realmente os materiais escolares tão caros pra caramba, eu comprei só um caderno, um estojo minusculo e umas canetas e ainda ficou caro!

    Sorte nas suas aulas na auto-escola, eu morro de medo de pensar em dirigir um carro aushuahs

    WtFuck?
    Blog novo, vem ver ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auehaue' é sim <3
      Obrigada, to morrendo de medo! Eu nunca peguei um volante gente.

      Excluir
  6. Olá!
    Boa sorte com as aulas, sério..
    Não gosto muito da Cara.. Mas ela é linda, e os avatares ficaram divos >.<

    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Ah, eu adoro ela! Não chego a ser fã, mas gosto muito.

      Excluir
  7. Bom dia Lihh eu aparecendo aqui, acho que essa não é minha primeira vez aqui não. Enfim, eu só não comentei no seu post mais recente porque não sabia o que dizer nele. Mas daqui a pouco comento nele também se der. Amei os icons!

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©