♡ Ilustrações: Ariana Grande ♡

 

Olá amores! Hoje é o último dia do ano uhuuuuu' Vou passar a noite vendo os fogos de artifício do meu bairro, só não seu se vão ser muitos porque né, esse ano foi o cúmulo da crise. Fazer o que...

Geralmente eu não faço postagens antes do Ano Novo, prefiro deixar a postagem de ''boas festas'' até o início do ano, mas a blogosfera está tão parada que resolvi trazer as ilustrações que tinha feito da Ariana Grande, porque eu adoro ela! Estão no tamanho 500x335 com efeito para avivar cores e textura de pixel - essa eu não largo nunca auehaue'.

 
 
 
 
 

14 comentários:

  1. Arianator aqui pira! rs'
    Peguei a de preto e branco *-*
    Sdds da blogosfera de andes :''
    Enfim, boas festa! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auehuae' tudo bem! É, eu sei - mimimi
      Obrigada <3 Pra você também.

      Excluir
  2. Bonitos os icons/ilustrações da Ariana.
    Aqui no meu bairro eu moro num local bem alto, então dá pra ver direitinho os fogos, mas realmente, nessa virada não teve muitos ;/ Que a proxima transição de anos possa melhorar essa crise kk
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >.<
      Bom pra você! Pra mim, é justamente o contrário, mas da pra ver mesmo assim.

      Excluir
  3. OI! feliz ano novo. que lindas essas ilustras,a Ariana é uma fofa né.adorei...
    Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hey! Sou nova no pedaço ^^
    Teu blog é um amorzinho, moça!
    Apesar de não ser fã da Ariana, achei que as ilustrações ficaram ótimas ^^

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A queima de fogos, foi boa na minha cidade rs Imaginei que não teria tantos fogos, por causa da crise. Mas me surpreendi! Acho lindo, porém tenho pena dos cachorrinhos que ficam apavorados .-
    Lindas ilustrações, que saudade dessas ilustrações com textura de pixel. Ultimamente vejo pouquíssimas pessoas que ainda usam, e acho elas super lindinhas :3 Mas na pressa de editar, acabo não colocando. Ariana é muito rainha, sério... Adorei, adorei! Um beijo, e um ótimo 2016!

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo, mas dá pena mesmo! Minha cachorrinha se assusta muito!
      Eu não abandono a textura! auehaue' pra mim, deixa a imagem muito melhor.
      Sim, adoro a Ariana <3 Obrigada.

      Excluir
  6. Olá, tudo bom?
    Eu nem vi os fogos, eu estava tomando banho bem na hora fjdsnfjdsajf. Tinha me esquecido e perdi tudo.
    As ilustrações ficaram ótimas, queria ter esse talento que você tem!

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem :3 auehaue, caramba, eu não perco mesmo!
      Talento? Não, imagina! Eu faço elas rapidinho, são bem fáceis 'auehe sério.

      Excluir
  7. Não sou Arianator, mas acho a Ari tão, queen, pop diva, princess que estou in love com as ilustras -n Eu vi os fogos e cara, os fogos do RJ são tão mágicos. É inexplicável, este ano quero passar na paulista. ~passar em sp minha terrinha que eu amo♥~

    Eu amo os dançarinos da Ari, me casaria com um deles ♥ ~sonhando~

    d-epressione.blogspot.com.br | kisses baby ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou fã dela, mas gosto muito!
      auehaue sempre pensei que o Reveillon dali tivesse mais fogos, pois é.

      Excluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©