♡ As Liars e as Fantasias de Halloween ♡

 

Olá amores! Deixei a postagem pra última hora! Mas consegui fazer a tempo - ufa! Primeiro porque eu não tinha ideias do que postar, então ia deixar o Halloween passar sem post. Mas mudei de ideia, afinal, é muito bom as blogueiras criarem postagens sobre essa data, já que não é bem comemorada no país.

Os admiradores de Pretty Little Liars sabem que os episódios de Halloween são chocantes e bem mais criativos! Então, resolvi destacar as fantasias do episódio da terceira temporada, que foi meu conjunto de look's preferido.

 

Percebo que época de ouro do cinema de Hollywood - entre 1920 e 1960 - inspirou grande parte das fantasias do episódio de Halloween da terceira temporada. Afinal, qual foi a sua preferida?
A fantasia de que mais gostei, sem dúvida é a da Hanna - vestida como Marilyn Monroe. Ela se encaixou perfeitamente, não há outra pessoa no elenco que fique melhor. Hanna apareceu com aquele penteado vintage, o vestido branco e até a pintinha no rosto! Lindona <3

A Aria ficou de Daisy, personagem do livro O Grande Gatsby, que reflete bem as glamorosas mulheres da década de 1920. Ela é baixinha e esses acessórios caíram super bem!

Spencer ficou ma-ra-vi-lho-sa! A segunda fantasia que mais gostei. Ela possui todo o charme e sofisticação da mulher por volta dos anos de 1920. Sabem como eu amo coisas vintage? Olha esse cabelo... esse vestido! Ta linda Spencer <3

Também gostei muito do visual da Emily, a garota do futuro. A sua fantasia é de uma heroína francesa de filmes de ficção científica, da década de 1960. Essas botas e o maiô ficaram perfeitos!

12 comentários:

  1. Que lindass, a Marilyn é uma diva, sério, qualquer pessoa que se fantasie dela fica maravilhosa.
    Seguindo aqui, beijos
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Obrigada por seguir, beijos *3*

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Estou chorando até agora por perceber que não vai ter um episódio de halloween, pqp. ESTOU CHOCADA.
    Sim, a fantasia da Hanna foi a mais legal e eu gostei bastante da fantasia da Emily, principalmente pq combinava com a da Page, foi a minha segunda fantasia favorita.

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou MARAVELHOSA de Marilyn <3333333
    Foi mh preferida ever <3333

    ResponderExcluir
  4. A fantasia de Marilyn com certeza é maravilhosa! Mas a minha preferida é a da Emily, gente :o arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil é escolher! Todas estão lindas <3
      E esse é um dos motivos que me faz gostar ainda mais desse episódio.

      Excluir
  5. Eu amei muito a Spencer com essa roupa Vintage, acho que ela encaixou perfeitamente na roupa *u*

    Tenha uma ótima semana!
    Pietra DeLuna |VanillaEGeek| Page | Insta | Canal

    ResponderExcluir
  6. Você tem razão, é difícil escolher. Estão todas lindas! Mas acho que a melhor é a Spencer.
    Amo Pretty Little Liars <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é 'auehaue. Além de gostar mais das fantasias da Hanna e Spencer, elas são as minhas personagens preferidas <3

      Excluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©