♡ Cantoras que Adoro ~ e as que odeio ♡

 

Olá amores! Recentemente estava lendo os livros da trilogia Jogos Vorazes. Li todos, e eu já tinha assistido aos dois primeiros filmes, então acabei de conhecer o final, e me decepcionei! Não vou entrar em detalhes, pois posso acabar liberando spoiler. Eu achei que morreram tributos demais. Havia muitos personagens que eu gostava, que acabaram morrendo. Achei injusto. Gosto muito dos primeiros livros, são incríveis, mas o final... 

Hoje vou dar a minha opinião sobre as minhas cantoras preferidas e as que realmente não gosto. Começo explicando que as que não gosto são de nível internacional, ou seja, cantora brasileira não me agrada em nenhum sentido. Eu gosto de indie e pop, então já dá pra perceber. Sem tretas, são apenas opiniões, paz e amor.

 

1. Lana Del Rey - Meu amor, minha rainha! Não entendo o motivo das pessoas a criticarem, dizendo que sua música é lenta demais, ou depressiva demais... Para entendê-la é necessário ver através disso. Ela é uma mulher que se desprendeu de qualquer corrente que a vida nos prende. Ela está pacientemente atenta a tudo ao seu redor, pois nos mostra que os momentos escuros são naturais nas nossas vidas, e precisamos aproveitar isso. Sua letra é maravilhosa e confortante. E ela é muito gente boa, olha só isso, que amorzinho <3


2. Ariana Grande - Eu era fã dela antes mesmo de mudar a cor do cabelo, isso mesmo, quando ela usava aquele ruivo e atuava no seriado Brilhante Victoria, eu simplesmente amava a personagem dela <3 Me fazia rir muito. E hoje eu simplesmente adoro as músicas e o estilo dela.

3. Melanie Martinez - Essa menina me conquistou graças à música Soap, gente que música perfeita <3 Gosto muito também de Pacify Her e Tag You're It. O estilo indie dela é bem criativo e único, as música são sentimentais.

4. Katy Perry - Não a amo tanto quanto a Lana, auehaue, mas gosto muito dela. Katy tem um estilo colorido, divertido e engraçado. Seus vídeos tem um cenário e figurino bem trabalhados (assim como os da Lana) e isso é muito importante. Sem falar que suas músicas são muito boas!

~ as cantoras que não gosto ~

1. Nicki Minaj - Ela aparenta não respeitar si mesma. A sua letra não tem fundamento nenhum, sequer um trecho bonito ou inspirador. Essa é a verdadeira razão por eu não gostar dela. Seu corpo é ridiculamente exagerado, todo modificado, o que a torna muito artificial, não é bonita.

2. Meghan Trainor - Sabem aquele tipo de garota que joga o cabelo pro lado, ergue a mão e fica o tempo todo dizendo o quanto é maravilhosa? Eu não aguento. E é exatamente esse tipo de coisa que a Meghan faz em todos os seus videos. ''Eu não quero ser a sua Barbie magricela e siliconada'' mas por favor! A Barbie é siliconada? Magricela? Mas eu explodooo! Porque falar mal das gordinhas vira bullying, mas falar mal das magras pode né? agrrr!

 aguenta essa, auehaueh, dois beijos

26 comentários:

  1. TUUUDO É EXATAMENTE O MEU PONTO DE VISTA, SÉRIO. Eu amo a Lana del Rey e Katty são as divaas. As que não gosto também são da Nicki e da Meghan. O motivo é de que elas não tem dó nenhuma e nenhum respeito contra as magras. Se alguém fazer uma música com o trecho "Foda-se as "gordas" igual a Nicki Minaj fez "Foda-se as vadias das magras" cm certeza todos protestariam e a música sairia do ar rapidinho, aposto. Eu gosto de algumas músicas da Meghan mas ela podia respeitar mais assim também como a Nicki

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom encontrar opiniões semelhantes :o haha. Com certeza elas deviam ter mais respeito.

      Excluir
  2. Sou apaixonada pela katy, eu amo os clips dela (são tão criativos).
    Tbm nao curto muito o estilo musical da Nicki M.

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui super-concordando com você. Lana é muito diva ~
    Já Minaj, ela é muitíssimo artificial.
    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Lana é diva <3 que bom que concorda!

      Excluir
  4. Oi, oi! Como vai?
    Amo a Lana e a Katy, doceira <33 ADHSFBDSUIFGVBFUIGB q.
    Gosto da Meghan, também acho a Nicki artificial, só não podemos esquecer que como aqui no Brasil temos o funk, lá a Nicki é o "funk americano", então acho que não podíamos esperar ispiração, apesar de que a Nicki é uma guerreira, amo a história dela, rainha, merece tudo que tem!

    Opinião forte, amo/adoro! LNADJBSFJBFG
    Adorei o post. Beijos ★
    colored cotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katy doceira 'auehauehu
      Também acho que ela é o ''funk americano'', mas eu detesto esse ritmo musical.
      Claro, entendo :3 obrigada!

      Excluir
    2. Haha, nem tinha percebido o erro >.<

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Achei que ficou ofensivo. Pois é, a perfeição não é nem ser muito magro nem muito obeso, mas o equilíbrio entre as duas coisas. Por isso, não estou insinuando que ser magro é uma perfeição.
      Ah, a imagem não é de minha autoria, mas sempre as encontro no We Heart It para as postagens, muita inspiração vem de lá. Mas não é de minha intenção cometer plágio.

      Excluir
  6. Amo a Lana <3, Ultraviolence está sendo meu vicio esses dias, e a Katy nem se fala né, amo de paixão ela <3333

    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda prefiro o Born to Die, mas amo o Ultraviolence <3 <3

      Excluir
  7. A Lana del Rey tem músicas muito bonitas - a minha favorita é a Born to Die, é tão, tão perfeita que nem sei como descrevê-la. Não gosto assim tanto da Katy, acho que as músicas são demasiado repetitivas. A Nicki Minaj é muito artificial e só tem música para fazer dinheiro e a Megan tem música demasiado lollypop e ofensiva -.- (não sei se me fiz explicar bem haha).

    ~Catline

    rapariganoseculo21.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Born to Die, mas minha preferida é Ride <3 <3
      Acredite, se explicou bem 'auehaue. Penso o mesmo.

      Excluir
  8. Eu sou extremamente viciada na Katy e em tudo que ela faz. E a Lana também, mesmo que eu não a escute com muita frequência.
    Para mim, a Meghan não cheira e nem fede, ela é muito artificial e forçada para parecer perfeita. E a Nicki... bem, eu amo a Nicki, porém tenho que concordar com você sobre o fato de ela ser ''exagerada'' e não se respeitar, por outro lado, ela é uma ótima rapper.

    Kisses
    http://barbiemundogirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo as duas, mas sou mais Lana :3
      Também penso que ela tente se parecer perfeita, apesar de criticar as magras -wtf
      Admito que algumas músicas da Nicki são 'dançantes' auehae. Ela tem talento, só acho que devia usá-lo de forma menos vulgar .-.

      Excluir
  9. OLá linda tudo bem? Lendo livros é? Acredita que ainda não vi nenhum dos filmes de jogos vorazes ? '-' Me mata UAHauhsuahsuahs u.u

    Agora sobre as cantoras gente você é telepata? '-' Eu não gosto da Nicki, gente ela é tudo o que você disse e as músicas realmente não são boas não, sim, ela é bem exagerada e bem vulgar ¬¬ E sobre a Megan é bem verdade, eu odeio essas bibelôs, não suporto. Amei seu posts >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ando lendo muito! Suzanne Collins é incrível <3 Poxa :o mas assiste logo 'auhe
      Talvez, haha :3 não aguentamos! Obrigada >.<

      Excluir
  10. Oi,
    A Lana é realmente muito Diva <3
    eu não gosto mesmo da Nick,concordo com você acho ela é absolutamente ridícula :(
    seu blog é bem bacana,
    Beijos\ Meninas na Web~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim <3
      Absolutamente, auehaue. Obrigada!

      Excluir
  11. Amo a Lana e a Katy, mas gosto também da Nicki. Não aprovo as letras das músicas dela nem nada, mas depois que assisti algumas participações da Minaj em alguns programas simplesmente me apaixonei. A bicha é um AMOR de pessoa, super engraçada e humilde <3 Já a Meghan, bom, concordo com tudo... Acho ela tão chata quanto as "skinny bitches" que ela tanto reclama e gosta de falar. Combater desrespeito com desrespeito é bem babaca.

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha assistido alguns programas em que ela estava como jurada, e admito que era engraçada, e parecia sim ser humilde. Mas como artista, eu a acho péssima!
      Tem razão, ela é chata. É a primeira coisa que a gente percebe.

      Excluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©