♡ Ilustrações: Doze Princesas Bailarinas ♡

 

Olá amores! Cinderela já estreou nos cinemas :o :o mas infelizmente ainda não na minha cidade. Eu estava tão ansiosa, mas agora é só daqui duas semanas. Mas alguém já foi assistir? Diga o que achou ^^

Hoje preparei ilustrações de um dos meus preferidos filmes clássicos da Barbie, as Doze Princesas Bailarinas. Foi muito bem feita a coreografia, o cenário, figurino, trilha sonora e principalmente os personalidade das doze irmãs. Elas são perfeitas <3 A ilustrações estão em 500x335 com efeito para avivar cores e textura de pixel.

 
     
 
 
 
 
 
       
 

14 comentários:

  1. Eu ainda não assisti, segunda-feira eu vou ir no cinema para comemorar o meu aniversário, mas não vou assistir Cinderala, eu dei prioridade a Velozes e Furiosos 7, eu amo muito esse filme então eu preciso assistir logo!
    || d i a m o n d s o n g a l a x y ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tem muita gente que prefere ver Velozes e Furiosos, eu sou mais romântica, então particularmente eu prefiro os filmes da Disney, Cinderela <3

      Excluir
  2. Eu ainda não pude ir assistir, mas espero ansiosa. Cinderela é de todas minha princesa preferida <3 Lindas ilustrações, Barbie e as 12 princesas bailarinas é um filme que me marcou muito, minha cena preferida é aquela em que ela dança sobre os pisos com imagens de flores ai o chão se abre e elas encontrem um lugar mágico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, preparei projeto muito legal para o aniversário do Barbie My Fashion Doll vim te convidar para participar. Para saber como clique aqui.

      Muito obrigada pela atenção e desculpe o incomodo.

      Excluir
    2. Eu também estou muito ansiosa :3
      Obrigada, é um dos meus filmes preferidos! Pra mim, a melhor cena é a do casamento com o Derek <3 <3

      Excluir
    3. Claro, obrigada pelo convite!

      Excluir
  3. Ainda não assistiu? Que pena :( esse filme é sensacional, você não vai se arrepender de assistir, adoorei!! Beijinhos e fica com Deus flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, infelizmente não! Mas acredito que o filme seja mesmo muito bom, logo estarei assistindo *-*

      Excluir
  4. Oi, oi Lih!
    Aw, que amorzinha você! Eu não vi Cinderela, queria ver muuito os Vingadores, mas quem sabe eu veja, né? Amo os contos de fada!
    Adorei as ilustras, eu já vi esse filme da Barbie faz um tempinho! Eu amava, jusdfhnduf Ual, que nostalgia! u3u

    c-oloredcotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada! Eu nunca tive muito interesse em filmes com super heróis, mas também são legais, vi alguns trailers :P
      auehauehaue sim, dá muita nostalgia, mas eu ainda gosto desses filmes <3

      Excluir
  5. Olá, acho que aqui na minha cidade já até saiu do cinema, djjdfjnfjf. Mas deve estar ótimo mesmo.
    Eu amooooo esse filme da barbie, mds 'u'
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já estreou na minha 'auehaue
      Sério? Eu amo mais :3

      Excluir
  6. Ah, eu adoro Jogos Vorazes! Também quero assistir a Esperança <3
    Doze Princesas Bailarinas sempre foi um dos meus filmes preferidos da Barbie. Também acho a personalidade das irmãs bem cativante, a minha preferida com certeza é a Courtney, porque é a Tereza, eueheu <3 <3

    ~ Barbie Dreams Forever ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também, está entre os melhores filmes ^^
      A Tereza é um máximo, auehaue <3

      Excluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©