♡ A Disney dando Vida aos Clássicos ♡

 

Olá meninas! Ontem foi aniversário da Barbie - cinquenta e seis anos :o :o - que nada! Continua jovem. As mulheres portuguesas declararam o dia nacional sem salto alto. A boneca associou-se à uma marca de calçados portuguesa, muito bem sucedida, que foi relacionada também com as bonecas 'Barbie Style'. A Barbie é mais importante que a gente pensa!

Estou muito animada com o que a Disney anunciou recentemente. Foi graças ao alto faturamento do filme em live-action Malévola, que resolveram ''dar vida'' aos clássicos.

 

O próximo filme a ser lançado, Cinderela, já tem data para estrear nos cinemas no Brasil. O site oficial da Disney afirma que será dia 26 de março - falta pouco! Elenco: Cinderela (Lily James), Príncipe (Richard Madden), Fada Madrinha (Helena Bonhan Carter), Madrasta (Cate Blanchett) e as irmãs Anastácia e Drizella (Holliday Grainger e Sophie McShera). Adorei a escolha do elenco! A Disney sempre nos surpreende, portanto é bom ficar ansiosa para assistir :3 - Link do trailer.

 

O filme depois de Cinderela, teremos A Bela e a Fera. Há rumores de que depois também farão A Pequena Sereia, mas não há nada confirmado. Quanto à A Bela e a Fera, já foram confirmados os atores para os principais personagens, Bela (Emma Watson), Fera (Dan Stevens) e Gaston (Luke Evans). Só aguardar para saber mais, porque por enquanto está tudo ótimo! Disney <3  O que acham dessas adaptações? Qual a seu clássico preferido?

18 comentários:

  1. Olá, Liih! A quanto tempo!
    Finalmente voltei com meu blog, rsrsrs
    Adorei essa ideia da Disney dar vidas aos clássicos.
    Esse filme, "Cinderela", com certeza deve estar muito legal.
    Assisti aos trailers e amei!
    http://b-arbiemovies.blogspot.com/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está de volta!
      Com certeza será muito bom >.< ansiosa!

      Excluir
  2. Finalmente, não é mesmo?
    Cansei de só desenhos, é legal ver filmes e espero que esse da Cinderela seja legal *u*
    Paradise ♥ Bunnies ll Se increve no meu canal? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os desenhos, mas é claro que trazendo para a vida real, os produtores vão deixá-lo muito melhor! Haha, vou dizer finalmente quando estiver na poltrona do cinema >.< mai godi

      Excluir
  3. Helena Bonham Carter <3 É uma das minhas atrizes favoritas ;3
    Mesmo que talvez ela nem apareça direito, tenho certeza que vai divar u-u
    Apesar de ser apaixonada por animações, achei interessante essa ideia de dar vida aos clássicos..
    Estou muito ansiosa para assistir ><

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiro muito ela! A Disney escolheu o elenco perfeito!
      Também estou muito ansiosa :3

      Excluir
  4. Nossa este filme promete *-* Gente deve ser muito legal, e se fizerem de todos os contos da disney eu não me importarei SHAUSHAsh podem fazer de todos >.< Beijos linda =3

    ResponderExcluir
  5. Eu amo as animações, são encantadoras. Mas quando é filme com seres humanos (?) parece ser mais mágico. É como se passasse mais realidade.
    Eu amei Malévola e estou ansiosa para os próximos filmes ♥

    RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de Malévola!
      Tem razão, fica tudo mais incrível, até porque eles deixam tudo melhor, o elenco, o figurino, o cenário...

      Excluir
  6. Eu amei essa ideia de dar vida aos clássicos, é maravilhosa. E caramba! Esse filme deve ser muito bom *u*

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amo amo o seu blog, prometo ser sempre presente aqui!! beijão!
    E é verdade mesmo, a escolha do elenco ficou perfeita, eu já assisti e amei *-*

    http://c-asualaffair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada <3
      A escolha do elenco foi mesmo ótima, e ao contrário do que as pessoas falam, estão criticando a Lily James, falando que ela não é tão bonita MASOQ? ela é perfeita!

      Excluir
  8. Sem sombras de dúvida, a Barbie é realmente muito importante, queria trabalhar com essa boneca, séria incrível. Ela é mais velha que a minha avô, acredita? Pois é.
    Eu nem estou muito ansiosa para o filme da Cinderella, sei lá, acho que prefiro assistir A Bela e a Fera, sério, eu amo a Emma, é um filme com ela séria tudo de bom.
    Tem gente comentando que vai ter da Mulan também u3u
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim hahaha <3
      Também estou ansiosa para a Bela e a Fera, ainda mais com a Emma. Mas Cinderela sempre foi a minha história preferida >.<
      Pois é, eu também ouvi falar que teria Mulan, espero que sim! Quanto mais histórias melhor.

      Excluir
  9. Oii
    Estou super curiosa para assistir este filme, ouvi falar que vai sair o filme da Mulan também.
    Vamos aguardar rsrsrs

    Adorei seu blog!
    Estou te seguindo!
    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, espero que sim!
      Obrigada por seguir, beijos *3*

      Excluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©