♡ Ilustrações: Portal Secreto ♡

 

Olá amoras! Não faz muito tempo que assisti o novo filme Barbie e o Portal Secreto. Pois bem, os últimos filmes da Barbie não me agradaram muito. Tem muitas partes toscas que deixam tudo sem graça, além de ter pouca ação. Só gostei um pouco do início e do fim, os momentos em que ela está no castelo, pois a Barbie e o cenário estão muito bonitos. Não consigo odiar o filme por essa razão. Gostei também do figurino e da música 'What's gonna Happen'.

Fora isso, o filme ficou uma bosta - me desculpem, auehaue, por isso, não recomendo. Como prometido, fiz as ilustrações. Estão tamanho 500x335, com afeito para avivar cores e textura de pixel - como de costume. Só mais uma coisa, achei que a Barbie está maravilhosamente linda <3 haha, concordam?
  
 
 
   
       
       
 
 

16 comentários:

  1. Haha', acho esse desenho bom amora. Perfeitas as ilustrações, amei o psd que vc usou neles.


    Tiau abor, voltei do hiatus ontem, se quiser dar uma passadinha marota por lá, ficarei grata pelo carinho ༼・ิɷ・ิ༽

    Adolescente Nerd // Oficial { }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a Barbie, mas esse filme não me agradou muito .-.
      É claro, obrigada <3

      Excluir
  2. Filme novo da barbie? Nossa, eu acho que parei em... Hum, escola de princesas eu acho rs
    Mesmo que a minha irmã assista eu não disponho de muito tempo para acompanhá-la '0'
    As ilustrações ficaram fofas u3u
    Ah, seu pedido está pronto e postado lá no TWC. Link aqui> http://www.tea-with-cake.net/2014/10/ilustracoes-para-post-lana-del-rey.html#more
    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acompanho todos, auehuae. Que bom que gostou :3
      Awn que ótimo! Estava ansiosa pelas ilustrações - amo Lana Del Rey <3 Obrigada!

      Excluir
  3. Realmente a Barbie estava muito linda, e os cenários também, rsrs
    Ótimas ilustrações *u*
    Kissus
    Visita? :3 >> http://barbie-secret.blogspot.com.br/ <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Que bom que gostou, obrigada <3

      Excluir
  4. Nossa já saiu mais um filme e eu nem vi ainda Socorrrooo T^T As imagens estão tão lindas >.< Parece ser bom o filme né? Kissus linda =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas eu não gostei muito. Não recomendo :P

      Excluir
  5. UNICÓRNIOOOO! Eu tenho um amor por unicórnios inexplicável q

    Eu nunca me canso que dizer que nesses novos filmes da Barbie (os quais ainda não tive a chance de assistir) as Barbies estão muuuito diferentes! Tipo, não que diferente seja ruim, mas... É bem diferente. Gostei bastante das ilustrações ♥

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, auehauheauwoehfrow <3
      Sim, a animação melhorou muito, e as personagens estão cada vez mais lindos, porém este filme realmente não é bom! Obrigada ^^

      Excluir
  6. Realmente, a Barbie ficou um pitel nesse filme, riaria
    Na verdade, ela está sempre linda (afinal é a barbie), mas sei lá, ficou uma beleza diferente, não foi?
    Eu não vi o filme, ainda, apenas fucei alguns stills soltos pela internet, mas pelo visto não vou nem perder meu tempo, riaria
    bjs, Sarah
    http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, está mesmo <3 É, o filme decepcionou muito .-.

      Excluir
  7. oi li, adoroooo a barbie, sou uma eterna menina kk *-*
    lih me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? É bom saber que gosta, obrigada <3

      Excluir
  8. Assisti esse filme, achei ele meio vago e sem sentido. Sem contar que o cenário do mundo paranormal que a Barbie vai parar é bem mal desenhado, a empresa responsável pelos filmes da barbie já desenharam coisa melhor. Mas ela está sem sombra de dúvidas muito linda nesse filme.
    Beijos.
    >> Visita? http://purpledoll2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também achei! Ficou infantil demais. E concordo com o fato do mundo atrás do portal ser muito mal desenhado. Eles poderiam ter caprichado e feito uma paisagem mais bonita. A Barbie sim, uma das personagens mais lindas dela <3

      Excluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©