♡ Playlist: Lana Del Rey ♡

 

Olá amores! Estou ansiosa para o lançamento do novo filme da Barbie, o Portal Secreto. Eu já devia ter postado as novidades do filme aqui, mas fiquei sem tempo, então acabei postando somente no blog da Kellen, o Barbie Mundo Pink.

Hoje preparei uma playlist da minha maravilhosa Lana Del Rey. Nem tenho como explicar como acabei gostando tanto dela nos últimos dias <3 O motivo são as suas músicas, tão lindas e livres, com uma letra maravilhosa :3 Quis compartilhar com vocês as minhas preferidas. Só coloquei as do álbum 'Born to Die', pois acho melhores que os do 'Ultraviolence', embora tenha gostado de ambos.

 

A minha preferida sempre vai ser Summertime Sadness é a mais perfeita que já ouvi em toda a minha vida! Não dá pra explicar o quanto gosto desta música! Então, se ficarem em dúvida a ouçam por primeiro. A minha segunda preferida é Ride, que também é maravilhosa :3 Seguindo das outras duas Born to Die e Blue Jeans. Só posso dizer que as músicas dela são tão perfeitas quanto os vídeos, eles tem uma ótima produção. 




14 comentários:

  1. Nossa você gosta bastante de barbie né? Por incrível que pareça eu velha já tenho uns 3 filmes da barbie aqui no meu pc, e o que mais amei de todos é o barbie em a princesa e a pop star nossa como amo este filme UAHSUHASUahs Princesas querem se divertir... Agora sobre a Lana as músicas dela são ótima né? Acho ela tão linda *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo a Barbie <3 aueahue' os filmes são muito legais. Sério? Tem outros que considero bem melhores, mas gosto de a Princesa e a Popstar.
      Sim, a Lana é linda, e as suas músicas também ^^

      Excluir
  2. Eu adoro a lana e as músicas dela são ótimas, adorei o blog, o lay esta muito lindo mesmo, já estou seguindo, beijos e fica com deus!

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tenho como explicar o quanto estou gostando dela nos últimos dias <3
      Que bom que gostou! Obrigada ^^

      Excluir
  3. Ótimas escolhas, eu amo muito as músicas dela, Summertime Sadness é minha preferida também.

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a música mais linda que eu já ouvi <3

      Excluir
  4. Tenho 16 anos e simplesmente amo os filmes da Barbie djskgfkgsdkfg
    As músicas que escolheu são ótimas, adorei *3*

    . beijos, kaorii.com ~ { dolly * crown }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho dezesseis 'auehaue Mas é muito bom saber que gosta <3
      Que bom que gostou, obrigada :3

      Excluir
  5. Eu sou apaixonada por Lana del Rey, é a melhor cantora do mundo, falta só o Born to Die na edição sem ser o Paradise Edition pra eu completar minha coleção de CD's dela haahuahau <3
    Minhas favoritas dela são Dark Paradise, Yayo, American e Brooklyn Baby <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rainha do mundo! u.u Eu também adoro Dark Paradise e Brooklyn Baby, mas as minhas preferidas são Ride, Summertime Sadness e Blue Jeans <3

      Excluir
  6. O estilo dela ( seria indie, eu acho ) me admira, sério. Ela é encantadoraaa, tem um vozerão e além de tudo é linda! Não sou fããã, mas eu gosto e admiro muito ela! Amei a seleção de músicas, perfeita! :3

    http://htmlandresources.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o estilo dela é indie. Encantadora, com certeza! E muito linda também ^^
      Que bom que gostou, obrigada <3

      Excluir
  7. Eu não escuto muuuito as músicas da Lana Del Rey, mas são muito bonitas. Minha favorita é a Summertime Sadness >3<

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo <3 Summertime Sadness é uma das mais famosas, também adoro!

      Excluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©