♡ Ilustrações: Sereia das Pérolas ♡

 

Olá meus amores! Recentemente, assisti ao novo filme da Barbie a Sereia das Pérolas. Devo admitir que fiquei um pouco decepcionada, pois achei que seria melhor. A história é boa, mas as vezes acontecem umas coisas meio bobas. Tudo bem, acho que exagerei - só digo que Butterfly e a Princesa Fada é um filme bem melhor, amo.

Mas fora isso, teve umas cenas que gostei muito, e as personagens inclusive, são muito cativantes! Principalmente a Sandrine <3 foi bom eles terem trazido um novo conto de sereias, lembrando o bom e velho reino de Mermaidia. Consegui boas imagens para fazer ilustrações, então aproveitem!

 
 
 
 
 
 

14 comentários:

  1. Esse filme é novo ou não? Se não for, acho que já assisti IUDFHSDUFI' Não gosto de stardoll porque não sei jogar, mas muitos gostam. @-@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é novo, o último lançado da Barbie.

      Excluir
  2. Curti, adorei as cores das ilustrações. Cores bem coloridas >33<
    Visita meu bloguinho novo? u)_(u

    sakura--sky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada <3
      Claro, visito sim ^^

      Excluir
  3. Como não viciar em Stardoll? UHEUHAUHE, eu lembro que fiquei jogando por um ano mais ou menos aí parei, depois voltei, parei, etc ç.ç

    Cara, que divas *0* Amei amei amei todas, principalmente a segunda >3<

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada! A segunda também é uma das minhas preferidas <3

      Excluir
  4. Barbie <33
    Esse filme da Sereia das Pérolas é divo, gostei bastante :P
    As ilustrações ficaram lindas :3
    Kisses
    http://caramelos--encantados.blogspot.com/ <-- Visita ? *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostava no início, mas depois vendo mais vezes eu acabei gostando :3
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada!

      Excluir
  5. Eu esqueci minha senha do Stardoll, ahahahah' Lindas as ilustraçõs <3

    ~Abraços!
    P.S.: Fiz a análise da Nikki LITD, caso se interesse em compra-lá, confira lá no BeCia (clica no perfil).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Claro, vou dar uma olhadinha ^^

      Excluir
  6. Ainda não assisti e nem sei se vou q Sobre Stardoll, já joguei e não gosto hue

    Lindas ilustras, a Barbie tem estado mais perfeitinha ainda nesses novos filmes, haha.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  7. Adorei as ilustrações, o jogo parece legal, pena que não sou boa nessas coisas :( bju.

    http://preciosolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©