♡ Uma delícia: Vaca Preta ♡

 
   
Olá amores! Semana passada, teve a inauguração de luzes de Natal aqui na cidade *O* eu não sei se também fazem isso onde vocês moram, mas aqui, a prefeitura enfeita todo o centro da cidade com luzes e decoração de Natal, então acontece a inauguração e eles soltam fogos de artifício! Admito que me emocionei e chorei, sou uma anta! auehae.

Eu sei que o título da postagem é estranho, e vocês vão achar estranho mesmo, exceto se alguém já tiver provado. Vaca preta, é o nome dado à uma simples mistura de sorvete e coca-cola - sim, isso mesmo.

 

      O nome da bebida é uma referência aos seus ingredientes, 'vaca' refere-se ao leite, e 'preta' por causa da coca-cola. O modo de fazer é muito simples, geralmente ele é feito com sorvete de creme, mas dá para usar também de chocolate, nozes... Você precisa apenas de duas bolas de sorvete e duas xícaras chá de coca-cola. Coloque tudo no copo e misture bem, depois beba. Gente, é uma delícia, sempre tomo quando vou na sorveteria :3 vale a pena experimentar.

24 comentários:

  1. Deve ser lindo a inauguração de luzes de natal *O* Eu amo vaca preta uahsuahshuaus <3

    - Kiss, Gaby ♥ || - Simple Things :3

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tomei isso u-u Vou tomar um dia !

    ResponderExcluir
  3. Eu moro no RS, Santa Maria. Aqui tem isso, não sei se é de onde estás falando. Nunca vi, mas dizem que é bastante legal, bonito etc. u3u Nunca experimentei Vaca Preta, não sou muito fã de coca-cola. q

    channie girl | twc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também moro no Rio Grande do Sul, em Erechim - gaúchas u.u

      Excluir
  4. Quando eu vi vaca preta eu ri assumo aushaush

    Mas parece ser otima.

    -World Of Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visto assim é engraçado mesmo 'auehaue

      Excluir
  5. Eu nunca tomei isso, na verdade não gosto muito de coca HAHAHAHA mas acho que vou experimentar, algum dia.

    Obrigada pelo comentário.
    Beijos ♥
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que experimente sim, é muito bom >.<

      Excluir
  6. Eu nunca tomei pra ver se é bom mesmo, mas se você tá falando, quem sou eu pra discordar huehue!

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca tomei o_o porém deve ser gostoso! Hahah, adorei

    Beijos,
    Spring in Paris

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar, mas nunca tomei. Deve ser uma delicia *-*

    cherrycookiie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já tomei, me invejem ~ LOL IUEBGRBIUBEWIUB
    Sim, é uma delicia ;3; Sempre que tem sorvete de creme e coca aqui em casa eu faço, mas como isso é BEM raro, são poucas as vezes que tenho o prazer de tomar. /cry/

    Aqui na minha cidade também enfeitam algumas coisas, mas são poucas (como a avenida central e lugares próximos à prefeitura). Ontem soltaram fogos aqui, não sei se era por causa disso também. IUBGRIUWBIFUWB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auehauehaue' com certeza!
      Eu também, nem sempre tenho como fazer em casa, mas quando vou a sorveteria sempre pego :3

      Excluir
  10. Oi lindona, está rolando o primeiro sorteio no meu blog, de um lindo anel de prata..
    Te convido a participar, conto com você!
    Beijos princesa & obrigada.
    ACESSE: http://www.estiilocarol.com.br/2013/12/1-sorteio-do-blog-anel-de-prata.html

    ResponderExcluir
  11. Vaca Preta é realmente muito bom >3< Só que não posso tomar mais, pelo simples motivo que descobri que sou alérgica a coca =(

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, que pena! Pelo menos você já experimentou <3

      Excluir
  12. Respostas
    1. Eu não uso PSD's, apenas mexo nos efeitos do PhotoFiltre.

      Excluir

♡ ♡ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ♡ ♡

©